Where it all began 1981

4 0 0
                                    

No dia 11 de Setembro de 1981 nascia Thomas Anderson, filho único de um casal problemático, Garcia e Jason Anderson, ambos usuários de drogas, está "Família" morava em Colorado, nos Estados Unidos. Por serem viciados em droga, nunca tiveram tempo de criar seu filho Thomas, e quando tinham, o espancavam e na maioria das vezes, o abusavam.

 Thomas cresceu em um bairro normal, estudava em uma escola normal, tinha amigos normais, mas e ele? Até seus 10 anos, Thomas era um menino bom, inteligente, educado, e gentil, mas ao completar 12 anos, tudo isso mudou, sua mãe foi assassinada pelo seu pai, em meio de uma discussão, Jason disparou 3 vezes contra sua esposa, a matando na hora. Thomas presenciou tudo, enquanto apenas estudava Geografia, como fazia quase todos os dias. Aquele dia foi marcado em sua vida.

 Anos depois, Thomas sempre sofria abusos de seu pai, usuário de crack e cocaína, frequentemente o espancava, e o mandava para o hospital, por ser alto e forte, sempre teve vantagens sobre seu filho, pequeno e indefeso, Thomas sempre acabava no chão, cheio de marcas e na maioria das vezes com alguma parte de seu corpo deslocada ou até quebrada. Após anos sofrer abusos em casa, começou a sofrer na escola, por usar óculos e roupas não muito no "padrão" escolar, todos os dias nos finais de aula, sempre apanhava atrás da escola, por um grupo de garotos que eram repetentes. Até que um certo dia, Thomas resolveu procurar ajuda, foi até a diretoria de sua escola, e informou que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas dentro e fora da escola. 

Mas infelizmente, ninguém pode ajudá-lo, inconformado com aquilo, ele se prende em seu próprio mundo, aonde ele criava suas regras, e dizia quem deveria viver, ou morrer. Thomas não tinha uma religião, ou seguia algo, na mente dele, Deus não existia, muito menos Satã, na mente dele, ele era seu próprio Deus. O pobre garoto nunca gostou de uma garota, até seus 15 anos, quando por ironia do destino conheceu Ana, uma jovem de cabelos longos e loiros, dos olhos verdes e pele bem branquinha, eles estudavam juntos, faziam dupla nas aulas de biologia e química, mas não era tão amigos, se falavam apenas nas aulas, já que no intervalo, ela andava com um grupo de "riquinhos" que não podiam o ver que já começavam a zombar de sua aparência.

 Meses se passaram e Thomas foi crescendo, gerando músculos, e ficando alto, chegando a ser da mesma altura de seu pai, que tinha 1.87 de altura, já era de família. Ao arrumar um emprego, Thomas se focou apenas nos estudos e no serviço, já que queria ir embora de casa logo. No dia 26 de Outubro de 1996, o garoto enquanto trabalhava, presenciou uma chacina aonde trabalhava, que resultou em 26 mortes e 6 feridos, Thomas estava escondido então não foi atingindo por nenhum disparo. Após aquilo, sua mente ficou fissurada em mortes, filmes de terror, e assassinos em série, tinha uma coleção de história sobre o "Jack, o Estripador", "Segunda Guerra Mundial" e entre outros.

 Em seu quarto tinha vários poster de pessoas que cometeram assassinatos que chocaram o mundo, desde os mais leves, até os mais perversos, aquilo tinha entrado completamente em sua mente, já não era o mesmo, Thomas ficou agressivo, e não levava mais desaforo para casa. Até que um dia, um grupo de garotos o cercaram, como sempre faziam, mas naquele dia, Thomas estava preparado, carregava em sua bolsa um canivete afiado, no qual um de seus assassinos favoritos usava para matar e esquartejar suas vítimas. Os garotos achavam que ainda poderiam humilhar e ferir Thomas, mas estavam errados, naquele dia, eles seriam feridos e mortos.

I'm Psychopath?Onde histórias criam vida. Descubra agora