I killed my father.

4 0 0
                                    

Thomas sempre acordava cedo para ir a escola, sempre se arrumava, colocava seu coturno e jaqueta de couro, no qual amava usar, ao se arrumar para sair, encontra seu pai bêbado na sala, com uma foto de sua mãe em suas mãos, irritado com aquilo, Thomas segue para cozinha enquanto sua mente manipula como seria a morte cruel de seu pai. Após tomar seu café, algo em sua mente, pede para que Thomas se livre de seu pai assim que chegasse do trabalho. Por ser tentador, Thomas segue para o colégio e rapidamente faz seu serviço, com seu machado na bolsa e fones de ouvido ligado, tocando "Bodies" de sua banda favorita "Drowning Pool", algo que o deixava mais agitado. Ao chegar no seu portão, é parado por uma policial que o pergunta sobre  o ocorrido no colégio.

Polícial: Você sabe quem pode ter matado aqueles jovens? Segundo informações dos alunos, eles eram bons alunos.

Thomas: Bons alunos? Todos eram repetentes, destruíam tudo que tinha no colégio, e ainda humilhava outros alunos. Foi mesmo uma "pena" eles terem sido mortos. Se me permite, tenho coisas a fazer, passar bem.

Com aquela resposta direta, Thomas conseguiu afastar a polícia e seguiu para sua casa, na intenção de acabar de uma vez por todas com seu pai. Ao chegar, seu pai está em seu quarto, a procura de dinheiro para comprar drogas. Aquilo era a gota d'água, Thomas já não aguentava mais. Então resolve matar seu pai naquele momento, mas antes tinha que arrumar algum bordão, para que ficasse memorizado para sempre quem ele era.

Thomas: Lhe vejo no inferno, Vadia!

Thomas então acerta o machado três vezes nas costas de seu pai, o matando na hora. Aquilo era tentador, ele queria por mais, quanto mais mortes, mais ele se satisfazia. Mas como já tinha se livrado de seu pai, quem ele faria de vítima? Drogados? Prostitutas? Ou crianças?

Thomas seguia a regra dos assassinos, não conhecer sua vítima e apenas mata-la a sangue frio. Ao ver que seu quarto estava completamente revirado e suas roupas cheias de sangue, Thomas pega o corpo de seu pai e o joga no porão, mas por pouco tempo, até que conseguisse outra casa. Após matar seu pai, Thomas se sentiu livre para fazer o que quisesse, então planejou como seria seus próximos assassinatos.

Já era noite e Thomas estava sozinho, então resolveu ir a um clube, no qual tinha drogas, álcool, e mulheres. Após virar mais de 7 copos de vodca, e fumar mais de 3 cigarros, Thomas quer seu partir para sua parte favorita, Mortes. Thomas então convida uma das moças que trabalhava de dançarina, para ir até um motel, ele a convenceu que lhe pagaria 100 dólares por apenas sexo. A moça acreditou e então eles seguiram para o motel.

Depois de longas horas de sexo, Thomas se enoja da garota de programa e resolve mata-la, com frieza, Thomas cravou seu machado na cabeça da garota, a matando na hora e sem piedade. Aquilo era encantador para ele, parecia uma pintura. Mas nem tudo é maravilhoso, Thomas tinha que se livrar do cadáver e limpar todo aquele sangue antes que alguém avisasse a polícia. Thomas então resolve esquartejar o corpo da vítima, assim seria mais fácil de se livrar da garota.

Em sua mente, ver aquele corpo em pedaços era incrível, já era sua sexta vítima, mas dessa vez, ele queria por mais, ele queria se tornar o maior. Horas se passaram, e o clube aonde a garota de programa trabalhava notificou a polícia de seu sumiço, então, além dos jovens, a polícia teria que descobrir o que tinha acontecido com a garota. Já se passou dois dias e Thomas estava com sede de sangue, mas quem ele mataria?. Resolve então partir para a caça, e acaba encontrando um morador de rua, e por sua vez, tentava molestar uma garota que passava por ali. Mesmo sem ter dó nem piedade, Thomas tira a garota de perto do homem, e o acerta com seu machado, atingindo seu peito e quase o partindo ao meio. A garota por ter visto um homem ser morto, se assusta, e resolve chamar a polícia, Thomas se irrita, por ter salvado a vida dela, ele então resolve sequestrar a pobre garota, há levando até sua casa aonde tinha um porão, deixando apenas um prato de comida e algumas roupas velhas e uma garrafa de água. A garota gritava, na esperança de que alguém ouvisse, mas por ser bem longe da superfície, ninguém a ouvia, nem mesmo Thomas. Ele não pretendia mata-la, mas não poderia deixar que ela estragasse seus planos, então a deixou por cerca de duas semanas em seu porão. Não a agredia e nem a abusava​, apenas deixava ela lá, como se fosse um castigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Psychopath?Onde histórias criam vida. Descubra agora