My first victim

4 0 0
                                    

Thomas já estava de saco cheio de sempre ser humilhado por garotos que não tinham o que fazer, e resolve tomar uma providencia, um pouco arriscada, mas que o deixaria em paz finalmente. Um dos garotos que tentavam o atacar, avança em Thomas, mas ele não esperava aquilo. Thomas acerta o garoto 5 vezes com seu canivete, o fazendo jorrar sangue por todo lado, o matando naquele instante, os outros garotos tentaram fugir, mas Thomas alcançou cada um, matando cruelmente cada garoto que o humilhou um dia. Minutos depois do homicídio, Thomas esconde o corpo dos adolescentes em uma vala, se livrando completamente de qualquer prova. Após fazer isso, Thomas segue para sua casa, aonde encontra seu pai bêbado, como já era de costume, segue para seu quarto, para tomar um banho e trocar aquela roupa cheia de sangue, ao se olhar no espelho, o garoto se sente outra pessoa, talvez um assassino, ou um monstro, mas finalmente ele teria a paz que tanto desejava. Após seu banho, Thomas vai até a cozinha para preparar algo para comer, já estava fora a muito tempo, estava tudo bem até ai, mas seu pai, ao ver que seu filho estava "feliz", se sentiu incomodado e resolveu ir atormentar o garoto, mas como Thomas estava bem, nem ligou para os insultos de seu pai, fingiu que ele não existia, e isso o irritou mais ainda, porém viu que aquela não seria a hora de ir para cima de seu filho, como fazia com frequência. Algumas horas depois, passa em um jornal local, que alguns adolescentes tinham sido encontrados mortos e esquartejados em uma vala perto de uma escola, todos que moravam por ali entraram em pânico ao perceber que tinha acontecido assassinatos ali, já que aquele lugar era tranquilo. Thomas se sente orgulhoso do que fez, e seu pai desconfia a tanta felicidade de seu filho ao saber que garotos tinham sido mortos. Mas por estar bêbado, preferiu não tentar nada. Já eram dez da noite e a policia ainda procurava o acusado pelos homicídios ocorridos naquela tarde. Procuraram por todos os lados, mas não encontraram nenhuma pista de quem teria sido o assassino, e ao saber daquilo, Thomas se sente melhor ainda, por que já poderia ser considerado um assassino em série, algo fluiu dentro dele, algo sombrio, que tinha sede de sangue, sede de mortes. Era tentador ver tantas pessoas na rua, e que ele poderia matar com tranquilidade. Thomas então persiste em continuar com as mortes, mas dessa vez, iria se vingar de todos aqueles que um dia o humilharam e que o fizeram chorar. Daquele dia em diante, tinha nascido um novo Thomas, perverso e sem piedade.  No dia seguinte, Thomas segue tranquilamente para sua escola, já que os garotos não iriam atormentá-lo novamente. Sua primeira aula era de Matemática, a matéria que ele sempre ia bem, tirava notas altíssimas, mas sua professora sempre o irritava por ser o "diferente" da classe. Mas isso não o irritava tanto. Até que um dia, sua professora passa uma prova que valeria a nota do bimestre, Thomas vai bem, tira a nota mais alta da classe, mas sua professora por não gostar muito do garoto, o menosprezou de certa forma que toda a classe ficou espantada. Naquele momento a professora tinha despertado um monstro dentro de Thomas, e que naquele dia, seira seu último como professora. Mas o garoto ainda precisava dela, por que naquela aula, era a única que ele podia fazer seus desenhos, e produzir seus roteiros, já que seu maior sonho era se tornar um roteirista de filmes clássicos, e até atuar se fosse possível, assim como seu ídolo, Charlie Chaplin. Chega então a hora do intervalo, Thomas ao por a mão em seu bolso na procura de sua carteira, percebe que esta faltando dinheiro, no qual ele sempre contava antes de ir para o colégio, em seu bolso tinha uma cartinha de seu pai.

"Thomas, peguei 100 reais de sua carteira e uns trocados, preciso comprar mais cerveja e cigarros. Não pretendo devolver. "

Aquilo o deixa furioso, com mais ódio de seu pai, mas se mantem calmo para não perder suas forças quando quisesse se vingar de seu pai. Thomas então compra um lanche simples: Pão integral e um suco. Já era a ultima aula e Thomas não via a hora de ir para sua casa, e acabar com seu pai. Mas antes disso, ele precisava de algo afiado, então resolve ir em uma mercearia que havia perto de sua casa. Em meio as aulas, Thomas planejava detalhadamente como mataria seu pai, e não por ele ter pegado seu dinheiro, e sim por que estava de saco cheio do homem que matou sua mãe, e que fez sua vida um inferno. Acaba as aulas naquele dia, Thomas segue correndo para mercearia comprar o que precisava, mas sua mente estava tão atormentada, que ele resolve comprar além de uma faca, ele compra um machado, que no qual futuramente seria lembrado também por causa daquele instrumento. 

I'm Psychopath?Onde histórias criam vida. Descubra agora