Capítulo 2

8 0 0
                                    

Acordei e tinha se passado apenas 3 horas de viagem. Ao som de Shape of You, olhei pela janela e não conseguia ver nada, apenas o branco das nuvens. Me veio uma vontade de ir no banheiro, e pra melhorar, ele ficava no final do corredor. Ótimo! E la estava eu chamando a atenção de um monte de gente acordada, devo estar com uma cara péssima, não é possível, esse povo estava me olhando de mais. Sem querer, querendo, olhei em um visor e vi uma foto minha, era algo sobre o velório de mais cedo e o homem que estava lendo a reportagem me reconheceu.

-Ei, Anna né?- ele disse segurando em minha mão, apenas confirmei com a cabeça- meus pêsames pelo seu pai, tenho certeza que ele era uma ótima pessoa e que ele deve estar la de cima olhando por você aqui.

-Obrigada...

-Dassler, Frederick Dassler!

-Obrigada senhor Freder..., calma, você disse Dassler?- perguntei incrébula, não era possível. Ele confirmou- Você é o dono da Adidas ou da Puma? Não acredito que estou te conhecendo pessoalmente!

-Sou o atual dono das duas- deu uma risada gostosa de se ouvir- então você é bem informada sobre meu trabalho?

-Ta brincando? Sou apaixonada pela sua empresa, as roupas, e calçados, e acessórios e tudo! Já postei várias fotos com a tag 'Adidas patrocina', você não tem noção!-  damos uma risada.

-Ah, eu posso imaginar que sim. Digamos que às vezes vejo algumas fotos da tag. Me lembro até da vez que levantaram isso no Twitter. Me senti um ótimo dono.- falou cheio de si e deu uma risada insinuando estar brincando.

-Com certeza é- respondo rindo.

-Mas você faz o que? Além de estudar é claro.

-Faço Vines, apesar de não ser muito famosa neles, eu acho. E no tempo vago entre os estudos, brinco de modelo pra loja da minha mãe...

-Ah, sei. Uma das lojas femininas e masculinas mais cobiçadas do Brasil, veja- diz ele mostrando o relógio da empresa da minha mãe- o original DarkTime, de Moriles Grutty. 

-Você deve ser um fã de carteirinha para ter um dos 10, esse é qual número?- explicando melhor, só foram feito 10 relógios desta marca, e eram ordenados por números. Não entendi o porquê disso, mas minha mãe sabe o que faz, por isso nem discuti.

-Number two!- o olhei assustada, o primeiro a ser vendido foi para ele? Não posso acreditar! Sei que para vocês podem parecer bobeira e que estou exagerando, mas para mim, saber que um cara dono de uma das grandes marcas internacionais, foi o primeiro a comprar o relógio da coleção mais cobiçada do Brasil da loja da minha mãe, era demais!!!!!- Pode fechar essa boca ai, senão vai entrar mosquito.- pisco e então dou uma risada de seu comentário.- Será que não seria constrangedor pedir uma assinatura sua?

-Como?- pergunto sem entender.

-É que não encontro a herdeira de uma dessas marcas todo dia, e meu filho também adora você. Vê seus Vines, te segue no Instagram, te acha super bonita. Ele ficaria louco em saber que te conheci.

-Que tal uma foto então? Acho que ele gostaria mais, e eu adoraria postar essa foto no Insta, se você não for achar invasivo, claro.

-Claro que não, Anna, venha cá.- Tiramos umas dez fotos e ele me mandou pelo Wi-Fi do avião.- posto eu ou posta você?

-Você posta agora no seu e eu no meu, okay?- ele concordou e assim fizemos. Começamos a rir de alguns comentários e ficamos falando sobre eles.

-Filha, como você some e não me fala nada?- minha mãe aparece do nada me fazendo assustar e derrubar meu celular no chão.

Welcome to LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora