Continuamos nossa busca, mas, dessa vez, estavamos com uma vantagem, pois com a gente estava um barbaro feito refem.
Durante toda a caminhada o Barbaro nao falava uma palavra, apenas respondia nossas perguntas com respostas curtas.
Chegamos em um lugar aberto em meio a tantas arvores, na nossa frente havia um rio de aproximadamente 200 metros.
Não seria problema atravessar, pois aos arredores do rio havia algumas canoas, provavelmente sao as canoas ultilizadas pelos os ternibaus para atravessarem para o outro lado, ou vice-versa.
Entramos na canoa e encontramos algumas armas brancas la, como facas, lanças e um machado.
A gente iria ter dificuldade para atravessar, devido está com uma pessoa de refem, e não era apenas uma pessoa, era um ser com uma força literalmente monstruossa.-Acha que ele está nos levando para o lugar certo? - Conchicho no ouvido de Luna.
-Ou acreditamos nele ou ficamos sem encontrar sua amiga... Devemos acreditar. - Luna observa fixamente o outro lado da floresta. - Bom... E pelo o que sei essa tribo se e escondem para a direção que estamos indo.
- Entao vamos la... - Eu poderia continuar, mas fui interrompido com uns brusco movimento que o Barbaro fez para tentar se libertar.
Luna viu a cena e rapidamente pegou uma lança do chão e enterrou na coxa do inimigo.
-Seus idiota. Desistem enquanto a tempo. - Diz o ternibau.
- Não vamos desistir até encontrar Karina - Digo após dominar ele.
Demorou aproximadamente 20 minutos para atravessar para o outro lado. Ao chegar, mando o ogro sair primeiro lentamente e logo eu logo atrás, com o objeto sobre o pescoço da praga, logo escuto os passos de Luna que caminhava atrás com seu tao amado Arco direcionado para o centro da floresta me dando cobertura caso surgisse algum inimigo de dentro daquela macabra trilha.
Mesmo com a claridade solar e os pequenos raios de sol que penetrava entre as brechas das arvores, a escuridão predominava a floresta grandemente, e em cada metros percorrido, mais escuro ficava.
-Ainda está de dia, nao entendo o porque dessa escuridão. - Digo
-É algo realmente sinistro. Esse excesso de arvores não é justificativa para toda essa sombria escuridão. - Luna olha para as pequenas brechas entre as arvore e percebe que não só a parte interior da floresta, mas toda a parte externa estava negra, como se o Sol tivesse sido dizimado em questão de segundos.
- O que está acontecendo cara? - Digo para mim mesmo. - Não me contento e prossigo. - Parece que está de noite, isso ta muito estranho, a minutos atrás o Sol brilhava nessa floresta e bastou a gente atravessar para ficar desse jeito. - Eu realmente estava me tremendo, mas não era de nervoso, era de um forte frio que penetrava em meus ossos. - Luna, está sentindo isso?. - Digo fixando minha força na lança que estava presa no ternibau.-Olliver se concentra nesse ogro, nao deixa ele fugir. - Diz a moça com seus dentes tremulando.
-Precisamos fazer uma fogueira. - Procuro um isqueiro que coloquei no meu bolso antes do quartel. Sinto um volume no meu bolso e o puxo rapidamente.
- Não será necessário... O frio está passando. - Diz Luna, mas dessa vez estava mais tranquila.
Assim como a escuridão se formou rapidamente na floresta, o frio passou do mesmo modo e em questão de segundo.
Foi algo sem explicação, que ficamos sem entender literalmente. Por sorte, passou rápido e por mais sorte ainda o bárbaro se comportou e não fez nenhum movimento de fuga.
O frio passou, mas o clima noturno continuou, entao prosseguimos sem deixar a grande escuridão nos abater.
Estavamos exausto, principalmente o barbaro, seus fortes suspiros e seu suor se manifestava e junto disso o seu odor que se penetrava no ar e caminhava em nossos olfato.A caminhada em busca dos territórios dos Bárbaros Florestais foi longa e perigosa, cheia de mistérios, mas por fim avistei o primeiro sinal de que estaríamos perto. Ao norte vejo três tochas medianas acessas iluminando um grande portão, feito de galhos de arvores e cipós, um portão simples e cheio de falhas.
Olho um pouco para a direita e vejo vários troncos de arvores enterrado no solo, cercando um lugar que parecia ser o território dos Ternibaus.- É ali? - Pergunto para o Bárbaro
Ele fica calado e então surge a voz de Luna de tras dele.-Deve ser... - Diz sem ter certeza.
- Esse é nosso território e vocês não sao loucos para invadirem, tem varios nossos la dentro. - O bárbaro resolve enfim responder minha pergunta.
-Luna vamos chegar mais próximo e observar o movimento desse lugar, quando a gente tiver preparados continuamos e entramos rapidamente. - Digo sem dar muito importância para o que o Bárbaro diz
-Eu também pretendia isso. - Diz a garota logo em seguida.
Alguns metros foram o suficiente para chegar no grande portão que separava a Floresta do território dos Ternibaus.
Bastou chegar na entrada para começar o primeiro ataque de lança, o ataque atingiu o tronco de uma arvore ao lado de Luna. Para se proteger, Luna se desvia para o lado e se deita no solo úmido da Floresta.
-Olliver se abaixa - Luna faz gesto para eu me proteger dos disparos seguidos de lança. Porem antes mesmo de me proteger sou atingindo de raspão por umas das dezenas de projetes disparado. Ja o bárbaro aproveita o momento para me empurrar e fugir para seu território.-Não, nossa isca fugiu. - Digo caído no chão.
-Esquece ele, vamos fugir daqui.
Não tive outra escolha a não ser concordar com Luna, sem saber muito o que fazer eu corri, pois nem sabia de onde estava vindo tantas flechas. Olhei para todos os lados e a unica coisa que via foi flechas saindo dos meios das arvores agrupadas no centro do territórios daqueles monstros.
O que eu não esperava era que os Ternibaus seguisse a gente e foi isso mesmo que aconteceu, olha para tras e vejo varias sombras e ouço passos acelerados atras da gente, escuto uma voz grossa e roca dizendo para não deixar a gente escapar.
Luna estava do meu lado falando para a gente prosseguir para o norte. Sem pensa, fui obrigado a concordar com ela e continuar correndo, porém logo atrás estavam os ternibaus trazendo suas longas lanças e com um único objetivo.Continua....
_________________________________
(FALTA REVISAR)
Depois de meses e meses sem postar nada, finalmente resolvi da continuação a essa historia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo ao Apocalipse - Recomeço
Science FictionAnos após a destruição em Greenville, Olliver e seu grupo viveram abrigados em um quartel no centro de Belém. Durante esses anos surgiram novos desafios, novos inimigos, que eles nunca imaginavam que teriam. E agora a maior ameaça não vai ser lutar...