Cap 1: Mudanças Apocalípticas

392 34 1
                                    

Durante alguns anos aprendemos o verdadeiro significado de um abrigo e de um trabalho em equipe.
Vivemos altamente protegidos perante os fortes muros do quartel.
Nesse tempo construir um grande exercito de sobrevivência e assumir a liderança após a morte do capitão do quartel.
Agora eu estava mais forte do que nunca, era como se eu fosse um Rei eo meio a um exercito de milhares de soldados. Lutei para salvar todos e assumir a liderança de um grande grupo.

Nossa organização era indispensável quando falamos de sobrevivência.
Fortifiquei os muros de cada canto do quartel, e coloquei soldados bem treinados por todos os lados das entradas do Abrigo.
Dia de segunda íamos atrás de suprimentos.
Terça, atrás de armamentos.
Quarta feira, uma ronda de grupos em oito pessoas saia para fazer uma limpeza aos arredores do abrigo.
Quinta feira, era dia de reunião no salão principal, onde discutíamos do que precisaria melhorar em nosso grupo.
Já na sexta feira era um bom dia para sair atrás de soldados confiáveis para nossa equipe.
Finalmente sábado e domingo era o tão aguardado descanso do nosso grupo.
Essa foi nossa rotina nesse tempo todo. Porem, após alguns ataque essas rotinas foram se acabando e agora nossa rotina é outra.

Essas tarefas levaram a gente no poder absoluto. Mas também causou muita inveja nos grupos inferiores que sabiam de nossa existência e que se abrigavam próximo da gente.
Isso me preocupava... Meu grupo estava preparado para encarar milhares de zumbis, mas talvez não estivesse preparado para encarar a fúria das invejas e ganância dos grupos inferiores.
Meus amigos acreditavam que minha preocupação era besteira, eles acreditavam no potencial da gente.
Era isso que precisava em mim, acreditar mais na gente e largar a minha preocupação, mas eu não conseguia, porque sabia que de uma hora para outra a gente poderia sofrer um ataque inesperado em nosso quartel e isso causaria danos em minha equipe.

Talvez seja loucura minha, mas o nosso maior inimigo agora são os próprios vivos e o clima. Sim... O clima.
Ultimamente o frio torturava nossos corpos, parecia um iceberg instalado dentro de nossos ossos. Era impressionante o quanto tudo mudou esses últimos anos.

De noite, Eu e Jully costumávamos ficar abraçados perto de uma fogueira até pegarmos no sono. Era nossa proteção contra o frio apocalíptico que reinava em nosso mundo.

Talvez muitos não saibam, mas agora estou com 23 anos.
3 anos foram o suficiente para me transformar em um ser mais frio e perverso. A maldade ainda tenta me dominar a cada ação que faço. Tem horas que penso que o espirito de Ryan se apoderou de mim, sério... Pode se passar 500 Anos, mas não esqueço esse psicopata.
Tenho pesadelo com ele até hoje. E Jully sempre me fala que tem noites que falo o nome dele com um tom de ódio.
Por falar em Jully... Minha namorada consegue ficar mais linda a cada dia que passa. Seus longos cabelos ruivos estão maiores e mais lindos. Seus olhos verdes estão mais vivos e provocantes. E agora a pequena Jully está mais madura e corajosa, nem parece aquela chorona que conheci correndo em direção errada lá na garagem do 2°Bis.

O restante do meu grupo continua praticamente o mesmo, do mesmo jeitinho que eram a 3 Anos atrás. Exceto o Dimys, que agora virou um dos meus braços direito. Dimys mostrou bravura, coragem e confiança nesse tempo e ganhou meu respeito. Eu não gostava dele no início, mas agora reconheço que ele foi um dos caras mais corajosos que conheci.
Math e Dimys não se dão muito bem e agora pareciam está cada vez mais afastado depois que transformei Dimys o meu braço direito. Eu seria muito otário para não perceber que Math está com ciúmes da minha amizade com Dimys.
Dimys e Kemmy parecem ter algum lance, percebo os olhares deles e sempre quando vejo, eles estão saindo sozinho de algum lugar restrito com olhares desconfiados.
E por fim, Karina e Eduardo viraram grandes amigos, aproximaram bastante com o tempo.

***

Hoje acordei muito pensativo, pensando como tudo havia mudado de uma hora para outra. Nossas vidas viraram brinquedos nas mãos desses zumbis. Pessoas boas se transformando em psicopatas. Guerras por sobrevivência, suprimentos ou simplesmente por prazer em matar. Essa é a situação do mundo nesse momento.

Algo que está me deixando preocupado é a Karina, ela e um grupo de soldados estão sumidos por dois dias, junto deles também estava Eduardo, que também está sumido.
Há dois dias eles saíram em busca de suprimentos naturais no início de uma grande floresta a alguns quilômetros de nosso acampamento, e desde lá eles estão desaparecido. Kemmy, irmã de Karina, está desesperada aqui no quartel.
Então está decidido... Se eles não voltarem até 06h00min iniciaremos uma busca na floresta.

-Amanha iremos se separar em equipe para buscar eles. - Digo com tom de autoridade.

-Por favor, Olliver, preciso encontrar minha irmã. - Diz Kemmy.

-A gente sempre consegue garota. - Digo - Vamos encontrar todos sim.

Pelo jeito eles não iram voltar a tempo, pensando nisso comecei a separar os grupos para o resgate deles.

__________________________
(Falta revisar)

Logo mais vou postar o próximo capitulo!
Não se esqueçam de votar :)

Bem Vindo ao Apocalipse - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora