Resposta

27 4 0
                                    

A tua forma de me contar o que eu já sei me tranquiliza consigo visualizar além da montanha que me cobre com sua sombra tão vasta mais ainda sim nas tuas palavras vivenciei um reflexo de esperança. Talvez não seja preciso muito, talvez nada tenha valido a pena talvez não seja mais necessário um porque! Esse mundo eu criei e nele me isolei agora não existe mais uma corrente e mesmo depois de tanto tempo não consigo sair me acostumei a viver nesse lugar o ar está tão pesado que me sufoca me sinto diferente e a algo novo uma percepção diferente é uma luz que brilha intensamente mais ela não me cega eu consigo olhar  além mais não consigo enchergar o que a atrás dessa luz também vejo portas e mais portas se abrindo e outras tao longe se fechando uma palavra sincera é o que eu precisava ouvir teus pensamentos são as minhas convicções de que tudo é nada e que esse mesmo nada se transforma se cria e nada se perde não há um coração abalado mais sim um coração que sosinho sofreu calado. Preciso viver preciso de mais e nada quero ter sem antes descobrir ser pessoa que irá merecer sair desse deserto não de medos e decepções mais um deserto que me deu lições eu precisei desse tempo as respostas sempre estiveram comigo eu simplismente não quis aceitar a possibilidade de continuar sabendo que estava errado sabendo que eu deveria continuar como se tudo estivesse bem não sou ipocrita ao ponto de fingir estar tudo bem quando sei que não está.

Momentos - Frases e ReflexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora