Narrativa: Kihyun
Talvez se eu estivesse com ele naquele momento, nada disso teria acontecido.
A culpa foi minha e eu sei disso, sempre fomos nós sete, e de repente se tornaram nós dois. E então, eu deixei ele, sem avisar, sem explicar, eu apenas deixei ele. Se eu não tivesse feito isso...
—Kihyun, está me ouvindo?
—Sim, claro...
—Chega. Você tem que parar de se culpar.
—Do que está falando?
—Eu sei o que está pensando agora, está pensando em como poderia ter evitado o acidente, mas mesmo que estivesse ali poderia ter acontecido a mesma coisa. Isso não tem haver com você!
—MinHyuk... naquele dia... a enfermeira disse que ele estava bêbado, nós nem temos 18 anos, Changkyun nunca tinha bebido antes... e...
—E daí?
—Ele só fez isso porque eu fui embora.
—Kihyun... você não teve escolha. Se sente que é tão culpado, fale logo pra ele. Antes que eu mesmo abra a boca.
—Eu não posso... ele não se lembra de nada. A família dele e os médicos esconderam o acidente dele. A enfermeira me disse que ele apenas foi levado pra acordar em casa como se nada tivesse acontecido. Entende porque não posso falar nada?
—Eu to cagando e andando pra família dele e pros médicos, eles estão errados de esconder tudo isso dele.
—É melhor assim... não acha?
—Não, melhor vai ser o dia que contar tudo pra ele, inclusive sobre seus sentimentos.
—Min... —Ele sorria pra mim e eu apenas encarava ele sem entender.
Ele vem dizendo essa palhaçada já faz um tempo. Eu não estou apaixonado pelo Changgie... eu acho.
Talvez um pouquinho.
—Com licença oppa, é verdade que você está no clube de jardinagem do garoto esquizofrênico? —Uma garota loira se aproximou de nós.
—Ele não... —Tapei a boca de MinHyuk, dessa vez eu mesmo falo.
—Ele não é esquizofrênico. Você que é burra e fala das pessoas sem conhecer. —Falo terminando de pegar meu material e puxando MinHyuk pra longe daquele embuste.
—Olha, Kihyun tem voz.
—É, eu tenho, você que não me deixa falar nunca.
—Não fala assim, vai fazer eu me sentir culpado!
—Você é, agora cale a boca e vamos.
—Nunca discuta com Kihyun quando ele fala! Então vamos.
É e está certo, e se continuar falando eu vou dar uma voadora nessa bixa enrustida.
A aula passou voando, ou melhor, a semana passou voando, graças a Etihw. Já é sexta, dia de voltar pra casa e dormir. Errado. É dia de ficar acordado esperando o dia seguinte porque é assim que funciona com o meu cérebro.
—Nossa, quando foi que o Changgie trouxe todas essas flores pra cá?
Chegamos na estufa, que estava cheia de vasos de plantas novos. Mas não eram flores normais do tipo que o Changkyun gosta, e sim flores caras, daquelas que você compra e morre no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
FanficYoo Kihyun é o líbero do time de vôlei, o baixinho que todos amam e torcem por ele. Lim Changkyun é ''o garoto das flores'', o único membro do clube de jardinagem e por isso está a procura de 3 membros, pois sem um total de 4 membros, o clube terá...