CAPÍTULO NÃO REVISADO!
[ Uma semana Depois ]
Alessandra havia saido alegando ter algo muito importante para resolver. As vezes me sinto intrigado com seus mistérios e com o tanto que esconde de mim. Eu poderia ter medo de não a conhecer realmente, posso conhecer
agora a pessoa que ela é, mas não conheço a pessoa que ela um dia foi.
Com essa semana que se passou, notei uma certa mudança em mim, não apenas exterior como também interior. Com tudo que aconteceu eu pude notar que posso ser uma pessoa melhor para o mundo.
Me olhei no pequeno espelho que havia naquele quarto pouco iluminado pela luz solar, o inverno logo se vai e aos poucos aquela neve gelada vai se derretendo. A minha aparência não é a melhor de todas, mas posso dizer que é melhor que antes. Meus olhos ganharam um brilho a mais, meu cabelo ganhou uma tonalidade diferente, e em meu rosto quadricular não havia tanta barba, pois eu fiz questão de tirar a mesma.
Alessandra vem me preparando para o inevitável, estou cada vez mais nervoso, sinto que meu corpo não esta preparado para encarar a realidade, para encarar aqueles que foram deixados para trás.
Ouço passos e logo a porta de madeira é aberta, o vento que vem lá de fora invade o ambiente me fazendo apertar a jaqueta jeans que eu usava.
— Como está se sentindo? – Perguntou Alessandra como sempre. Segurava uma sacola de papelão; suas vestes eram sempre do mesmo estilo: Regata, casaco e uma calça moletom que a mesma usava, sem deixar de notar seus cabelos poderosos que destacava a sua pessoa.
— Estou bem, e você sabe disso. – Respondi oferecendo um pequeno sorriso de lado.
— Eu sei, mas tive que perguntar.
Seus lindos olhos me olhavam com algo parecido com afeição, isso me deixava desconcertado, mole por dentro, pois esse sentimento era algo que nunca mais recebi.
— Alessandra, você já pensou na possibilidade de sair desse lugar? – Abordei tal assunto que a deixava incomodada.
Alessandra é uma mulher incrível e muito complexa, creio que com tanta facilidade de ver o mundo, teria ela a oportunidade ter uma carreira brilhante no mundo a fora.
— Você sabe que não posso sair. – Disse ela respirando fundo e se aproximando de mim.
— Sim, eu sei, mas o que não sei é o motivo de se prender tanto. – Deixei ela se aproximar e por suas mãos em meus ombros subindo delicadamente para envolver meu pescoço.
Será que Alessandra sabia o que fazia comigo quando agia assim? Se eu me permitisse... Se eu me permitisse.
— Há muitas coisas que você não sabe, e ficará mais seguro assim. – Encostou sua cabeça em meu peito fechando os olhos e ouvindo as batidas do meu coração.
— Seguro? Eu não entendo. – A minha vontade era coloca-la contra a parede e fazer a mesma dizer tudo, mas o que eu faço é prende-la em meus braços para que a mesma não fuja de mim.
— Eu não posso te contar. – Levantou a cabeça para me olhar — Quando te vi pela primeira vez preste a tirar sua própria vida algo em mim quis ajudar. Você não poderia cometer tal besteira, os perdidos tem a chance de encontrar o seu lugar e sair do seu habitual labirinto. E eu vi uma pessoa perdida preste a se jogar da ponte, preste a se perder por completo no labirinto, me senti plena ao te ajudar.
Achei essa conversa muito estranha, meu coração começou a bater em uma velocidade absurda, posso ter certeza que Alessandra sentia as batidas do meu coração.
— Por que esta me contando isso? – Questionei olhando dentro de seus olhos que estavam melancólicos e assustadores.
— Porque você foi a primeira pessoa que estava em pé naquela ponte que no fundo, bem no fundo, eu senti que não queria morrer, ainda havia luz. – Seus lábios se fecharam em linha reta, logo não pude mais ler sua expressão, pois a mesma estava trancada a sete chaves, assim como seu passado.
Tentei digerir as palavras de Alessandra, mas toda vez que eu tentava procurar a lógica, me encontrava em um oceano repleto de confusão.
.
.
.
OLÁ GENTE!
Então, estive um longo tempo sem postar... Infelizmente faltou inspiração, mas recentemente alguém comentou algo que acendeu a chama da criatividade em mim.
O que acharam do capítulo? O que sera que Alessandra esconde?? Vocês logo irão descobrir, mas antes haverá muita emoção pela frente.
#Estou_de_volta
Até mais! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão - Encontrando a salvação
Historia Corta"Perdão" É um conto de 10 capítulos cheio de idas e vindas da vida, conta sobre a história de um homem que tinha tudo para ser feliz, mas escolheu errado e recebeu o preço da conseqüência por isso. Abandonado por sua família, e perdido na vida ele r...