9%

81 7 0
                                    

Minha mãe desceu das escadas com um vestido vermelho rodadinho que combinava totalmente com ela , seu sorriso era imenso.

-Vem, senta no sofá que vou fazer uma maquiagem linda em você ! -falei sorridente e ela sentou, passei um corretivo e fiz um contorno e passei um pouco de iluminador, fiz um delineado preto , e um batom vermelho que fazia seus olhos se realçar- Tá linda !

Ela sorriu...

-Bom , eu vou tentar me divertir ! -ela falou e eu concordei- Se cuidem ! -ela falou e saiu-

Eu estava com um pressentimento horrível...

...

Acordei três horas dá manhã com um número desconhecido me ligando...

-alô ?

-Bella DeVon ?

-Sim , por que ?

-Elena DeVon está no hospital,alguns diagnósticos foram feitos e precisamos de você aqui ! -nesse momento, a única parte que tinha do meu coração ali foi para as galáxias...

Apenas calcei um tênis e corri para o quarto de Aurora

-Loli, acorda ! Fica aqui em casa ! Se eu não voltar em uma hora vai para o hospital ! -falei sacudindo minha irmã que se levantou na hora- Te amo ! -dei um beijo em sua bochecha e corri rapidamente para o hospital-

Cheguei lá empurrando as pessoas que estavam na porta, e corri para a recepção

-Elena DeVon ! -falei recuperando o ar-

-Ela está no segundo andar, quarto número 892.-a moça simpática falou-

Corri para o elevador , que logo chegou no segundo andar, procurei pelo quarto 892 e logo achei já entrando.

Eu não aguentei...

Minha vida estava destruída !

A ideia foi minha !

Por que Bella ? Por que você sempre estraga tudo ?

Eu cai de joelhos no chão, as lágrimas dominavam o meu rosto criando uma poça no chão.

Fiquei em torno de uma hora ali no chão chorando,ela não estava morta,mas estava em coma...

Senti alguém me puxar do chão e me ajudar a levantar.

Levantei o olhar e vi um garoto,sua pele era morena, e seu cabelo escuro, seus olhos verdes chamavam atenção.

-Vem...Vamos conversar...-ele me puxou me fazendo sentar na poltrona- Então, eu sou filho do médico que está cuidando da sua mãe, ela é uma mulher linde né ? -ele fala e eu concordo, e ele envolve minha mão com a sua-Meu pai disse que tenho jeito para psicólogo-ela fala e solta um risinho- Então vou tentar te explicar tudo com calma -ele falou e novamente concordei- Sua mãe estava em uma festa, naquela festa tinha um tipo de bebida que continha um veneno, sua mãe não foi a única que bebeu essa bebida-ele falava apertando minha mão e olhando em meus olhos- Mas ela é quem está em pior caso-ele falou e eu chorava cada vez mais- Eu não quero dizer isso mas , sua mãe não tem mais chances...-ele falou e me abraçou e eu continuei ali.Chorando.

Até ser interrompida por um barulho

Piiiiiiiiiiiiiiii

Eu sabia oque tinha acontecido...
Eu sabia oque iria acontecer...
Eu sabia que nenhum médico poderá salvar minha mãe...
Porque​ ela.Se foi...

Agora você é uma mulher livre mamãe, seja o pássaro mais lindo desse mundo...

                               🐦🐦🐦

Eu chorei muito nesse capítulo

Mas preparem os coletes pois o próximo detona

School•Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora