Bella Devon Pov's
Acordei às 7:00 da manhã num fim de semana, por que aleatóriamente começou a tocar uma das minhas músicas favoritas no meu celular.
Loucura? Sim.
Medo? Também.Levantei e segui até minha escrivaninha vendo um post It colado ali.
"Deixei um banho de banheira preparado pra você,separei sua melhor roupa, e seu café da manhã já está pronto.
Xoxo -ton amour"Um leve sorriso se espalhou em meus lábios, eu nem sabia quem estava fazendo aquilo e já estava amando, segui até o banheiro vendo a enorme banheira cheia de rosas e espuma. Depois do banho desci enrolada em meu roupão já de maquiagem feita,vendo panquecas e café no balcãozinho da mesa e com outro bilhetinho.
"Depois de se arrumar e tomar café vá para a loja de doces da esquina lá tem algo para você 💛"
Sorri novamente e terminei de comer como se minha casa estivesse pegando fogo mas eu precisasse me alimentar e corri para o meu quarto terminando de me arrumar e coloquei a roupa que a pessoa anônima tinha separado (mídia) e logo fui até a loja de doces perto da minha casa.
-Você deve ser a Bella ! -uma senhora de mais ou menos 40 anos disse sorridente- isso é pra você ! -ela me entregou um buquê de flores com alguns bombons dentro das rosas-
-Obrigada ! -Disse sorridente pegando o buquê e logo vendo que tinha outro bilhete dentro dele-
"Agora é a grande hora, vá para o parque mon amour"
Sorri novamente e segui rapidamente com o buquê em mãos até o parque.
Chegando lá um coral em fila cantava a música da bela e a fera, fazendo meus olhos lacrimejarem , lembro de quando eu tinha uns 8 anos, minha mãe e meu pai cantavam essa música quando eu me sentia mal...
Logo vi Aurora vindo com uma felicidade e me entregando outro bilhetinho, ela deu um beijo na minha bochecha e sorriu
"Siga a trilha de flores e irá achar o amor da sua vida"
Sorri novamente e segui e trilha de flores que passavam de uma pequena cerca viva dando para um pequeno pátio mais reservado do parque.
Uma pequena toalha rendada era espalhada pelo gramado, hortências, minhas flores favoritas eram espalhadas pelo local, e um pequeno tablet.
E logo recebi uma mensagem no meu celular.
"Desbloqueie o tablet, mas vai ter que descobrir a senha,a resposta é a senha,quem amor da sua vida ?"
Apenas um nome passava pela minha cabeça Hayes Grier, ou a razão dos meus distúrbios psicológicos.
Calmamente digitei "Hayes" na tela do tablet e já foi desbloqueado dando direto para o YouTube.
Por que eu amo tanto Bella Devon ? -dizia o título do vídeo-
-eai galera, eu sou Hayes Grier e esse é o vídeo mais especial do meu canal !
Eu podia vir aqui falar mil baboseiras, mas não, hoje é o dia mais especial da minha vida, por que é hoje que eu me declaro para a mulher da minha vida,e acredite, dessa vez não é minha mãe-ele soltou uma risadinha- Então aqui vai 1 Motivo de mais de um milhão para amar Bella Devon.
Bella eu te amo, por que você trouxe a felicidade pra minha vida, você é você, você é Bella Devon, a mulher que eu quero me casar e ter filhos, a mulher que eu escolhi pra viver, somos jovens, eu sei, mas as vezes as decisões precipitadas são as que trazem a aventura a história, Bella eu preciso de você, você é meu oxigênio, você é o amor da minha vida Bella, e eu não aguento ficar um segundo sem você, por que eu te amo, e eu amo cada pedacinho de você. -o vídeo encerrou passando algumas fotos minhas e de Hayes, as lágrimas eram descontroladas, mas tudo melhorou quando eu vi Hayes em minha frente segurando uma caixinha ajoelhado-
-Bella Devon, você quer namorar comigo e ficar até às seis da manhã fazendo maratona da Barbie pro resto da vida ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
School•Hayes Grier
Fiksi Penggemar❝Hayes e Bella se conheceram na escola e levaram o amor para a vida toda...❞