12%

64 4 0
                                    

1 semana depois...

Revisei minha mala mais uma vez, revisei a dá minha irmã também.

Arrumei meu passaporte na bolsa de mão que eu iria levar no avião.

-Loliii !! Cadê seu passaporte !? -Gritei-

-Ta na gaveta de cima !  -ela gritou de volta-

Peguei o passaporte da gaveta e também coloquei na bolsa onde estava todos os documentos.

Eu estava mal de ter que partir e deixar meus amigos...E o Hayes...

Mas eu estava feliz de ir viver novamente com minha família francesa.

-Mana, volto em uma hora ! -falei pra minha irmã enquanto eu saia de casa-

.
Mensagens-

-Me encontre na praça ao lado da escola
Kisses B. 

{mensagem enviada com Sucesso para , Lara Mozão ❤| Naomi baby 🌼❤ | Anna Frozen ❤❄| Erick gay que é hetero 🐒| Hayespirador ❤}

Cheguei na praça e sentei no balanço, ali tinha começado as amizades mais importantes da minha vida.

A Lara eu conheci aqui,eu tinha 3 anos,eu fui no balanço é uma menina me empurrou, e a Lara bateu na ela, depois​ disso viramos melhores amigas.

A Naomi eu tinha cinco anos, eu e Lara estávamos brincando na areia, então vimos Naomi desenhando e elogiamos o desenho, e dali nasceu o trio brilhante, bom esse era o nome que tínhamos dado na época.

Um ano depois eu conheci a Anna e o Erick, os dois estavam discutindo e eu e as meninas fomos tentar separar e acabou que virou um Squad.

E aqui...
Nesse mesmo balanço...
Eu comecei a conhecer Hayes...
E aqui...
Nessa mesma praça...
Que eu conheci todos meus amigos...
É na mesma praça que eu vou me despedir deles...

Meus pensamentos foram interrompidas por uma mão quente no meu ombro...Eu sabia que era Hayes...



School•Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora