Boca Inchada

101 1 0
                                    

Imagina só, você acorda em um dia comum como qualquer outro, sente uma sensação estranha, levanta se olha no espelho e vê a sua boca do tamanho do mundo 😱😱.
È meu amigo isso já me aconteceu comigo.
Volta um pouco em uma sexta-feira em abril, bom agora estamos em maio então tem exatamente um mês.
Era uma quinta-feira tinha acabado de chegar da escola, como era de costume sempre ia para rua, era um dia comum como qualquer outro uè fui para rua.
Só que fiquei estressada sabe tpm e essas coisas. Fui para casa morrendo de fome, como estava nervosa fui fazer um chá de camomila, fiz o chá, assisti American Horror Story ( melhor série eveeeeer), passei batom, até aí tudo tava bem, depois que o chá esfriou tomei e fiquei vendo vídeo no YouTube. Tempo depois senti uma dor tremenda na boca como se uma abelha tivesse me picado, fui me olhar no espelho e vi...... Eu, sério na hora comecei a rir, mostrei para minha irmã e ela também riu, deitei na minha cama calma e continuei vendo os vídeos.
No outro dia acordei e fui mostrar pra minha mãe, ela olhou pra mim com cara de preocupada e querendo rir, mas rir muito e eu quase chorando, porque eu me acho bonita mas com aquela boca sério eu tava muito feia.
Eu e minha mãe passou a tarde inteira tentando descobrir oque tinha acontecido.
Estávamos na cozinha ela lavando e eu enchugando e guardando, derrepente ela me pergunta se eu tinha bebido o chá que tava na caixinha verde, eu disse que tinha sido aquele mesmo. Ela começou a rir e disse esse é o chá de ervas, " como você conseguiu beber isso " minha mãe me disse. Ah mãe tava gostoso, ela disse que a minha boca ficou daquele jeito por causa do chá, quando caiu a noite minha boca começou a desinchar, confesso que fiquei feliz porque achei que ia ficar assim pra sempre, ainda bem que a minha boca ficou normal denovo.

O Dia Que Tudo Deu Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora