Tava na escola, um dia comum, alunos incomuns, professores pacientes por aguentar um monte de pivetes, pivetes estressados pelo peso de carregar centenas de apostilas todos os dias, ainda escutar bosta de professor, diretor, inspetores e etc. Professores se vocês, acham que é só vocês que tem direito de ficar estressados estão muito enganados.
Tava na 5 série (6ano), professor entrou na sala e pediu o trabalho. "que trabalho" perguntou a sala inteira. Como toda sala tem aquele aluno Nerd na minha também tinha, só ela tinha feito o trabalho da forma que ele pediu, pronto ele ficou muito nervoso porque ninguém tinha feito o trabalho dele kkkkk.
Eu juro que ele não explicou o trabalho de forma alguma, gente fala sério. Depois de ter tido um barraco ele pediu um outro trabalho da mesma forma que tinha pedido o trabalho anterior, só que com uma pergunta que era pros país responder.
Lembro que a minha mãe escreveu um monte de coisa deu uma folha e meia. No outro dia mostrei pra ele, eu tinha achado que só minha mãe tinha falado um monte mas o pai da minha amiga e de mais duas pessoas falou um monte pior que a minha mãe, óbvio que ninguém gostava dele então surgiu uns boatos e deu outro barraco, tá mas essa história teve um fim bacana, ele escreveu um bilhete de volta para todos os outros país e ficou tudo bem.
Preferia ele do que o novo professor affs chato.