Seis Meses Depois

165 10 12
                                    

Aria pega o relógio de Ezra e olha relembrando dos momentos que passou com ele. Um lágrima cai de seus olhos e ela sorrir se lembrando dos momentos bons. Ela se levanta e sua casa esta ficando vazia. Há várias caixas no chão com várias coisas guardadas. Aria está se mudando de Rosewood para Nova York.

Ela vai até sua bolsa e pega uma carta e vai até a janela. Ela abre a carta que já tinha sido aberta e lê:

"Srta Montgomery, é com grande prazer e satisfação que venho a lhe oferecer uma parceira com a Deck Music. Gostaríamos muito de produzir suas músicas e guiar a sua carreira. Você tem talento! Aguardamos sua resposta."

Aria fecha a carta e olha pela janela pensando no incentivo que Ezra a deu. Assim como Deck Music, Aria havia recebido outras três parceiras.
O seu sonho de ser cantora era só questão da escolha da produtora certa agora.

Ela se vira para as coisas na caixa e pega uma câmera fotográfica que há várias fotos suas com Ezra.

- Se não fosse por você me dizendo pra eu tomar coragem e mostrar as minhas músicas, talvez eu nunca iria receber cartas de produtoras querendo me contratar.
- Ela passa a mão na foto dele - Obrigado! Eu sempre vou te amar - Ela susurra e beija a foto.

(...)

Aria volta na montanha onde esteve com Ezra e sobe até o topo. Lá de cima, ela pode sentir a tranquilidade que ele sentia. Ela podia sentir ele ali.

- Não vai se jogar neh ?
- Jason pergunta se aproximando dela.

- Não! - Ela se vira pra ele
- Aqui era o lugar preferido dele. O lugar onde ele escrevia suas histórias e se sentia em paz.

- É... Ezra era um bom e grande amigo, escrevia bem. Merecia viver milhões de anos. Mas aonde quer que ele esteja agora, tenho certeza que está te vendo e orgulhoso do que você conquistou.

- E eu devo isso tudo a ele por ter me incentivado. Eu queria que ele estivesse aqui para ver tudo isso. - Ela enxuga uma lágrima.

- Ele está vendo Aria e tenho certeza de quer que você seja feliz novamente.

- Eu não sei ainda estou pronta para um novo amor. - Ela se vira pro horizonte.

- Você não precisa correr atrás de alguém. Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem.

Aria se vira pra ele e o abraça forte. E os dois ficam ali, abraçados olhando para o horizonte.

Antes Que Ela Vá - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora