Novo dia começou! Acordamos, comemos algumas coisas e guardamos algumas coisas para mais tarde.
Lisara: Para onde vamos Yuu?
Yuu: Acho que deviamos ir a cidade de las Vegas.
Lisara: Ok, mas o que vamos la fazer?
Yuu: O mesmo de sempre ver se conseguimos comida e ver se encontramos alguem.
Lisara: Ok vamos la entao.
A vida estava cada vez mais difícil, sim eu sabia que a vida nao era facil, mas também nao e tao dificil como agora, um garoto de 18 anos e sua irma de 16 anos a sobreviver a um caos/apocalipse que nem sabemos como que raios isto aconteceu. Mas bem nos fomos para las Vegas e ao chegarmos la, fomos aos casinos, entramos la dentro a ver se tínhamos esperanças de encontrar alguem, mas parecia nao ter nada.
Lisara: Yuu estou com uma sensação estranha...
Yuu: Como assim?
Lisara: Nao sei, algo esta estranho...
Estava a ficar preocupado com o que ela falou, entao ouvi um barulho,agarrei na mão dela e nos escondemos atras de uma banca de bebidas.
Lisara: Yuu...
Tapei a boca dela
Yuu: xiu nao fales.
???: Aff nao tem nada aqui tenho de ir procurar noutro lugar.
Ao ouvir-mos nós começamos a acreditar em milagres, porque finalmente havia alguem alem de nós.
Lisara: Yuu deviamos falar com aquela pessoa? (falando ao ouvido)
Yuu: Acho que e melhor nao.( falando ao ouvido)
Entao a pessoa foi embora ,nos levantamos e fomos embora, e ap correr-mos nos deparamos com um carro da policia parado em frente a um cafe. Fomos dentro do carro procurar infomações.
Yuu: Encontras te algo?
Lisara: Sim! Tem aqui um gravador.
Yuu: Vamos ouvir.
Começamos a ouvir a gravação.
-
Gravador: Hoje e dia 18 de maio, o dia nao esta nada bonito, nao sei se iremos sobreviver, quem estiver vivo e apanhar esta gravação, vá para esta morada que esta atras do gravador, o nao! Esta a chegar, tenho de ir. (Fim da gravação)Lisara: O que raio que se passou mesmo?
Yuu: Vamos so ignorar e ver a morada.
Lisara: Aqui nao fica perto do nosso orfanato?
Yuu: Sim! Vamos, podemos agora sim ter certeza que vai ter pessoas que nos vão ajudar!
Lisara: sim vamos!
Entao fomos para onde a morava nos dizia, será que vai correr tudo bem, o que raio se passou no mundo, sao muitas respostas que eu ainda nao sei responder, mas sei que em breve saberei.
YOU ARE READING
The Two Alone in The World!
AdventureEsta é a História de um garoto e uma garota chamados Lisara Restall e Yuu Otosaka. Dois irmãos que viram o mundo virar um caõs. Ninguem sabe o motivo do que aconteceu, ambos os dois irmãos nao sabem se sao os unicos vivos no mundo, mas vao tentar de...