Yuu: Lisara você encontrou alguma informação?
Lisara: Sim e você?
Yuu: Tambem, bem o que ouvi falar foi que os cientistas estavam a tentar fazer uma experiencia nova, so que ocorreu um erro dai, ouve essa catastofre.
Lisara: Eu descobri mais aprofundado isso, esse experimento ou experiencia, era um lazer novo para impedir algum meteoro de cair na terra, aqueles meteoros enormes.
Yuu: Sim eu entendi.
Lisara: Prontos so que ouve esse tal problema e esse raio foi em direção a um cometa que em vez de explodir ele, mandou em direção a terra e como ele era enorme causou esta enorme catastofre.
Yuu: Entendi, será que nossos pais estão vivos hmmmm.
Falava preocupado, sei que nós os dois nao falamos muito dos nossos pais durante a nossas viagens, mas estavamos mais a pensar em sobreviver do que a pensar no bem dos nossos pais, parece algo egoista ne? Mas acho que estavamos a fazer o certo.
Lisara: Bem... Eu queria te falar sobre isso...
Yuu: O que foi?
Lisara: Eu encontrei a mãe.
Yuu: Serio? Onde ela esta?
Lisara: Esta ali naquela casa onde tem os medicos, ela esta bem ferida, mas o pais nao sobreviveu.
Yuu: Não pode ser.... ele morreu...
Lisara: Anda ver a mae.
Segurei a mao dele, sentia ele a tremer de medo, foi nessa hora que pensei, que talvez todas as alturas que ele parecia nao ter medo, ele estava com muito, mas queria me ver sempre bem.
Lisara: Idiota (falando baixo)
Yuu: Mae!
Mae: Yuu, olha como estas, estas um pouco diferente ( rindo)
Yuu: Estás bem? Nao e nada grave pois nao?
Mae: Não é, nao te preocupes.
Yuu: Ainda bem. E bem eu soube sobre o pai...
Mae: Sim... Ele nao consegui-o.
Yuu: Mas nao podemos ficar desanimados para sempre, agora temos de fazer de tudo para ajudar todo o mundo! Desculpa mae, eu vou ajudar as pessoas agora, depois falamos melhor.
Mae: Yuu.... Ele esta mesmo adulto.
Lisara: Sim, mas ta sofrendo por dentro, por causa do pai, mesmo assim ele se mantem firme.
Mae: Parece que tens uma apaixoneta pelo teu irmão (rindo)
Lisara: QUE! Não... Eu... Eu so admiro meu irmão, ele é incrivel.
Sim eu admirava e admiro ele é o melhor irmão que eu podia ter, estou muito feliz por o ter comigo, nao sei se algum dia o poderei recompensar, mas até lá o melhor que posso fazer e apoia-lo.
Mae: Vai ajudar teu irmao, ele precisa de ti.
Lisara: Tens razao mae, eu volto logo ok.
Mae: Ok, eu tenho uns filhos maravilhosos (sorrindo)
Yuu: Será que vamos conseguir por o mundo de novo como era?
A minha aventura e da minha irmã continuou, continua-mos a ajudar as pessoas, construímos as cidades, ajudamos as pessoas que estavam perdidas, aos poucos as cidades voltaram a ser como eram, e as vidas tambem, eu me casei com uma bela garota, a minha irma tambem se casou com um garoto incrivel, nossas vidas seguiram em frente, fomos por caminhos diferentes, mas mesmo assim, seremos sempre irmãos para toda a vida.
2 anos depois....
Lisara: Ola Yuu!
Yuu: Lisara! Bom ver-te denovo.
Lisara: Sim! Como estao as coisas?
Yuu: Bem, esta a correr tudo bem e ainda bem e contigo?
Lisara: Tambem! Sabes, so de pensar que a 2 anos atras isto nao era assim.
Yuu: Sim, muitas coisas aconteceram (rindo)
Lisara: Sim...
Segurei a mao do meu irmão e dei um beijo na boca dele.
Yuu: Porque foi isso?
Lisara: Foi a promessa que fiz a mae,
Yuu: Que?
Esqueci de mencionar que depois da Mae ter falado a Lisara que ela amava o Yuu e ela disse que nao, ela depois de umas horas voltou la, e falou que o amava mesmo, e a Mae falou a ela que poderia ficar com ele, mas se ela nao quisesse que lhe desse um beijo na boca de despedida.
Yuu: Então foi essa a promessa da Mae... Eu...
Lisara: Não precisas de falar nada, isso foi do passado ( rindo) Somos irmãos, mas nao de sangue, nao a problema (rindo)
Yuu: Eu sei, so fiquei admirado(rindo)
Lisara: Eu estou bem com quem estou, acho que fiz a escolha certa.
Yuu: Sim tambem acho (rindo)
Lisara: Bem eu tenho de ir, espero te ver denovo Irmão idiota.
Yuu: Vamos nos ver muitas vezes prometo, te amo mana.
Lisara: Tambem te amo mano.
E esta foi a historia dos dois irmãos a sobreviver a uma catastofre.
-
-
-
Gente talvez esta historia nao esteja muito boa, a minha intenção nao era ser uma grande historia, era mesmo ser pequena, porque ando um pouco sem inspiração, mas em breve eu prometo que irei trazer uma historia muito boa! Prometo!
YOU ARE READING
The Two Alone in The World!
AventuraEsta é a História de um garoto e uma garota chamados Lisara Restall e Yuu Otosaka. Dois irmãos que viram o mundo virar um caõs. Ninguem sabe o motivo do que aconteceu, ambos os dois irmãos nao sabem se sao os unicos vivos no mundo, mas vao tentar de...