Velho amigo!

5 0 0
                                    

Eu acordei cedo por volta das 5:30 da manhã.

Yuu: Vou ver como está la fora. (Pensando)

Fui em direção a janela e olhei la para fora e fiquei pashmado ao ver 2 pessoas a discutir era uma mulher e um homem a discutir e a mulher tinha uma criança.  Eles estavam a discutir muito então decidi intervir.

Yuu: Ei parem com isso!

Eles olharam para mim e ficaram impressionados de ver uma pessoa.

Homem e mulher: Meus deus, encontramos mais uma pessoa!

Homem: Ei miudo nós podemos te ajudar,  temos um abrigo cheio de pessoas.

Eu nao consegui acreditar nas palavras do homem,  talvez porque estava com medo.

Lisara: Como podemos saber que vocês nao estão mentindo?

Yuu: Lisara acordas-te?

Mulher: Não estamos mentindo, venha conosco.

Lisara: Não consigo acreditar nas suas palavras me desculpe.

Homem: Acredite em nòs!

Entao apareceu uma criança pequena.

Criança: Mae,  pai temos de voltar para o abrigo.

Mulher: Viu nao estamos mentindo.

Era difícil a decisão,  mas eu decidi arriscar.

Yuu: Lisara pegue as suas coisas,  vamos ver esse tal de abrigo.

Lisara: Tens certeza?

Yuu: Nao.  Mas e a nossa unica chance.

Entao seguimos os senhores e chegamos ao abrigo, estava cheio de pessoas,  crianças,  tinha de tudo!

Homem: Pode ir falar com o nosso lider,  ele fica naquela casa ali.

Yuu: Ok obrigado.

Chegamos a casa e batemos a porta.

???: Entrem.

Entramos e vimos ele sentado e nao. Podiamos acreditar.

Yuu: Eren!

Eren: Saudades de vocês ahahaha.

Vou vos ajudar a explicar quem è o Eren. Eren e o nosso amigo de infância de mim e da minha irma, ele nos ajudou uma vez numa briga que eu ia andar,  e a partir dai ficamos amigos.

Yuu: Como raios ficas-te lider disto?

Eren: Muita coisa aconteceu,  mas depois contovos a historia,  mas agora vamos arrumar um sitio para vocês ficarem.

Yuu e Lisara: Obrigado.

Eren nos levou para uma casa, tinhamos camas,  comida, bebidas tudo de bom.

Eren: Agora que vocês estao aqui vai tudo ficar mais calmo,  nao se preocupem ahaha.

Agradecemos ao Eren pelo que fez,  mas mesmo assim ficava preocupado, algo nao estava bem eu sentia que algo ia correr mal. Eu sempre tinha este precentimento e sempre acertava.

Yuu: Lisara, acho que algo nao esta bem. (Na janela. Olhando para o céu)

Lisara: Porque?

Yuu: Nao sei,  mas vamos aproveitar isto,  vou tentar conhecer as pessoas e saber o que se passou pelo mundo.

Lisara: Ok eu tambem vou fazer igual.

Yuu: Ok ate ja mana. (Acariciando a cabeça).

The Two Alone in The World!Where stories live. Discover now