Lá estava eu, sentada na praça olhando pessoas se divertirem enquanto eu, HÁ! Eu fico me afundando na vida, por que? Daqui a duas semanas vou ter que deixar o Brasil para ir morar em Seul, na Coréia do Sul... Terei de deixar meus amigos, família e muitas outras coisas... MAS por outro lado, terei melhores condições de vida, então...
Aish, que burra eu, desculpe não me apresentar antes:
Olá meu nome É Kizana, tenho 20 anos, e, até amanhã, moro em São Paulo aqui no Brasil
-Aish! "PI PI PI PI" AFF despertador de merda! – O relógio já marcava 10:35, queria ficar na cama o dia todo, mas tinha que arrumar minhas malas, pois amanhã bem cedo, eu iria viajar para a Coréia... Sinto algo vibrar do meu lado, era meu celular, minha amiga Tzuyu estava me ligando.
Você- Alô?
Tzuyu- Kizana, é você?
Você- Não que isso, é a Lady Gaga mesmo.
Tzuyu- Engraçadinha, eu queria saber...
Você- O que?
Tzuyu- Como eu vou dizer... hmm - Tzuyu já estava me deixando curiosa e com raiva, quando não aguentei mais esperar e gritei "FALA LOGO!!"
Tzuyu- Calma, é eu queria saber se posso morar na Coréia com você.
Você-... CLARO!
Tzuyu- EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você- Ok, vem aqui na minha casa mais tarde pra gente combinar tudo certinho tá.
Bloqueei a tela do celular e fui arrumar minhas malas, depois de várias horas escolhendo tudo eu terminei. (Nota da autora: eu to com preguiça de escrever ela falando com a Tzuyu, então eu vou pular <3 se matem de curiosidade :3 MENTIRA NÃO SE MATEM NÃO ;-;)
Depois que a Tzuyu foi embora, eu fui ao banheiro tomar um banho, saí e coloquei meu pijama escrito "Hoje é o dia em que as conquistas serão conquistadas!" (LUBA <3).
- Terei que descansar muito, por que a viajem é longa, então... – Falei para mim mesma
XXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXX
Acordei com o barulho do despertador, já eram 09:45.
-MEU DEUS JÁ SÃO 09:45, O VOO SAI DAQUI A 15 MINUTOS !!! – Falei, ou melhor BERREI
- Finalmente a princesa acordou e resolveu dar atenção para os plebeus – disse Tzuyu adentrando meu quarto, pelo menos minhas malas já estavam feitas, eu só tinha que me trocar e fazer outras coisas...
~Quebra tempo~
Chegamos na Coréia a mais ou menos 3 dias, admito que é bem legal aqui, e as pessoas nos trataram muito bem, achei que elas não gostavam de estrangeiros...
Eu estava super de boas, cuidando da vida né? Com isso eu quero dizer mexendo no meu celular, quando um certo individuo resolve me chamar no Whats... "Número Desconhecido"
XxX- OIEEEEEEE
- Oi, quem é?
XxX - Oiie, é a Kizana?
- Sim por que?
XxX- Então Kizana, eu ando te stalkeando sabe? E posso dizer que você é linda <3
-Aff outro stalker não, acabo de chegar na cidade e já tenho que lidar com isso? ;-; O que quer imbecil?
XxX-Nossa moça ;-; eu sou tão bonzinho :3
-Kirido, não me interessa se você é bonzinho ou não ok? Agora me responde, quem é você?
XxX- O pai dos seus futuros filhos <3
-Aish mereço viu! Tchau!
-Aff, Kizana vai mesmo me deixar no vácuo? KIZANA! AFFFFFFFFFFFFFF, VOLTA AQUI!
Deixei meu celular de lado e fui ver um filme... Algumas horas depois resolvo sair um pouco de casa, passear na praça que havia perto do hotel onde eu e Tzuyu estávamos.
-Tzuyu vou sair um pouco tá.
-Ok... Tchau.
Eae pessoinhas <3 esse é o primeiro imagine que eu crio então eu não sei se está bom ou ruim, mas espero que gostem.
E outra coisa é que o nome "Kizana" é de um jogo chamado "Yandere Simulator", um dos jogos mais legais que já joguei, então resolvi coloca-lo... O nome inteiro é "Kizana Sunobu"
2bjs <3
YOU ARE READING
Imagine Yoongi - Stalker De Açúcar
FanfictionKizana é uma garota brasileira, mas tem que se mudar para a Coreia do Sul por conta do trabalho...