Acordei e já eram quase 07:30
-CARALHO, TA QUASE NA HORA DE IR PRA ESCOLA!
Saio acordando todo mundo com minha gritaria, Yoongi foi e que mais reclamou...
-Pra que tudo isso Kizana, a gente estuda de tarde garota...
-Ah, é verdade né ;-;
Havia me esquecido que não estudava como no Brasil, graças a Deus eu estudo de tarde agora...
-Bom, nesse caso eu vou ir tomar um banho.
Entro no banheiro e fecho a porta, tiro minhas roupas e entro no chuveiro, estava perdida pensando em algo, quando percebo que Yoongi me olhava paralisadamente.
-AAHH, QUE ISSO YOONGI?
-Isso o que?
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
-Estou vendo você tomar banho. Não é meio obvio?
-MEU DEUS YOONGI ;-; EU TO LITERALMENTE NUA E VOCÊ SORRINDO DESSE JEITO?
-O que? Isso é bem comum entre namorados, dormir sem roupa, tomar banho juntos entre outras coisas... - E antes que eu pudesse soca-lo, os meninos adentraram meu quarto...
-ESCUTAMOS OS GRITOS, O QUE TA ACON... tecendo
Os garotos estavam na porta parados, olhando para a minha pessoa, ou melhor, tentando ver algo mais ali, eu estava toda escondida, havia esquecido a toalha, e para piorar, a porta do box (não sei se é assim que escreve gente ;-;) estava emperrada! A única coisa que me escondia era Yoongi, que tinha uma visão bem melhor de meu corpo. Chegando a conclusão:
P-A-G-U-E-I M-I-C-Ã-O
-SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS IREM PARA OUTRO LUGAR? EU ESTOU TOTALMENTE NUA AQUI E VOCÊS PARADOS COM CARA DE LUA?
Eu estava completamente corada, eu gritei com todos ele mas parece que ficaram surdos, não faziam absolutamente nada que eu pedia, acabei por pegar minhas roupas que ali estavam jogadas e coloca-las novamente, saio do banheiro e vou procurar algo para vestir.
-K-Kizana, nós sentimos muito pelo ocorrido, somos homens, ficamos bobos perto de mulheres como você, desculpa mesmo.
-Tudo bem, vocês não viram nada de mais, porém Yoongi viu tudo de mim...
-Vi mesmo, e posso dizer que você é mais gostosa do que eu imaginava!
Eu coro, Suga vem em minha direção e diz algo ao meu ouvido:
-Meu amor, o que acha de faltarmos de aula hoje?
Sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo, será que Yoongi realmente quer fazer o que eu estou pensando?
Genteeeee, acaba por aqui pois já é quase meia noite e meu pai taca me PC no chão se eu não for dormir ;--; Amanhã tem atualização, beijos da tia Kpopper...
YOU ARE READING
Imagine Yoongi - Stalker De Açúcar
FanfictionKizana é uma garota brasileira, mas tem que se mudar para a Coreia do Sul por conta do trabalho...