Capítulo 3 - Sou seu stalker!

62 7 7
                                    

Passaram-se 5 meses desde o dia em que cheguei em Seul e conheci Jungkook. Eu e Tzuyu ficamos muito amigas dos meninos, conseguimos uma casa para morarmos e um ótimo trabalho. Estava assistindo a um filme, quando meu celular vibra.

"Mensagem de Suga"

Suga era o apelido dado a Yoongi, devido ao seu sorriso doce e sua pele extremamente pálida.

-Kizana, precisamos conversar.

-Oi pra você também Yoongi, mas enfim, o que quer conversar comigo?

-Não pode ser pelo celular, tem que ser pessoalmente.

-Ok então...

-Vamos ao cinema? 

-Vamos sim, que horas nós podemos ir?

-Eu vou te pegar ai as 19:45, pode ser?

-Pode sim, vou me arrumar, estarei te esperando.

Eram 18:30, eu tinha que ir tomar banho, fazer a maquiagem e meu cabelo. Quando terminei tudo, Tzuyu entrou no quarto e perguntou o que estava fazendo.

-Pra que tudo isso miga?

-Suga me convidou para ir ao cinema.

-Vocês dois sozinhos? Olha olha hein.

-Para de falar merda e me ajuda a escolher uma roupa legal.

Passaram-se mais 40 minutos e eu ainda não tinha uma boa roupa, até que lembrei de uma calça jeans rasgada que eu adorava.

-Ótimo, agora só falta a blusa e o sapato.

-Humm... Porque você não vai com aquele AllStar preto?

-Verdade, meu AllStar.

Peguei o mesmo e calcei, Tzuyu havia saído do quarto, quando voltou ela estava com uma blusa MARAVILHOSA. Logo a mesma disse:

-Toma, usa essa blusa, JungKook me deu mas não gosto muito de usa-lá, é meio desconfortável. Bom, pelo menos pra mim.

Já eram 19:40, estava esperando Suga, quando ouço a buzina de um carro. Ah, que surpresa, ele chegou a tempo dessa vez.

                                          XXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXX

Chegamos ao cinema, estava vazio, porém não importamos. O filme começou e a sala estava completamente vazia, apenas eu e Suga estávamos no local.

Um tempo depois, sinto um braço envolta de minha cintura, olho para o lado e vejo Yoongi, que rapidamente sela nossos lábios, aquilo era delicioso, queria que nunca acabasse, até que meu celular vibra e por mais que eu o ignorava, mais chato era o barulho. Não aguentei mais de tanta raiva que fui ver quem era. Atendi e foi engano, foi nessa hora que eu joguei meu celular no chão. Assim eu sabia que seria melhor.  

Eu olho novamente para Suga, que sorri e me deixa derretida.

POV's Yoongi ON

QUE CARALHOS EU ACABEI DE FAZER? O QUE KIZANA VAI PENSAR DE MIM AGORA?

Esse sou eu, gritando eternamente comigo mesmo, se o que fiz foi um erro eu não sei, mas agora que eu gostei, isso eu sei que sim. Pela cara da Kizana, pode se dizer que ela gostou, mas depois que ouvi ela dizendo para voltar, vi que realmente havia gostado. Obedeço suas palavras, e volto a beija-la.

POV's Yoongi OFF

Pedi a ele que voltasse, o mesmo aceitou, voltamos a nos beijar, um beijo calmo e doce, algo que jamais senti em toda minha vida, ficamos um tempo do mesmo jeito, até que ele para e começa a falar, o que me deixou bem triste (;-;):

-Kizana, você sabe de quando chegou aqui em Seul? 

-Sei sim.

-Então, você havia recebido uma mensagem, de alguém que possivelmente era um stalker.

-C-como você sabe disso?

-Kizana, antes de responder todas suas perguntas, prometa-me que não vai ficar com raiva, prometa-me que não irá me deixar...

-E-Eu prometo.

-Então ok, Kizana eu sou seu stalker, eu ficava dia e noite pensando em você, e até hoje eu fico, você é linda, carinhosa, amorosa, e muito mais! Você é a pessoa que eu escolheria ficar pelo resto da minha vida!

-Y-Yoongi, não sei o que falar.

-Eu sei Kizana, diga sim ao que vou te dizer:

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU VOLTEI

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA, parei bem na parte que estava ficando interessante né?

Então minhas cats, veja a resposta da Kizana no próximo capítulo. (Que finalzin de novela da nickelondeon ;-;) TCHAUUU


Imagine Yoongi - Stalker De AçúcarWhere stories live. Discover now