Cheguei na praça e me sentei em um banco perto de uma fonte, estava desligada em meus pensamentos, até que um homem alto e... Muito bonito senta ao meu lado. Como sempre fui muito tímida não queria perguntar quem era ele, porém, a vontade falou mais alto...
- Com licença, meu nome é Kizana Sunobu, quem é você?
XxX- Olá Kizana, meu nome é Jungkook, prazer em conhece-lá
-O prazer é todo meu.
-Então... Sei que pra você sou um completo estranho, e que isso pode ser meio falta de educação da minha parte, mas... Você não é coreana certo?
-Não... eu sou brasileira, vim morar aqui na coreia por conta do meu trabalho.
-Entendi, isso explica o porque de você não ter olhos puxados, se você quiser nós poderíamos andar um pouco e eu te mostro alguns lugares.
-Ótima ideia, só vou ir no hotel que estou hospedada para chamar minha amiga... ela pode ir junto né?
-Pode sim, vamos lá que nós saímos daqui a pouco.
XXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXX
-TZUYU!
-Nossa garota, que que foi?
-Se arruma logo que nós vamos sair.
-Sair pra onde? Nós não conhecemos nada daqui ainda...
-Por isso JungKook vai nos ajudar.
-Quem é JungK... AI MEU DEUS!
-Que isso Tzuyu, ta doida?
-Eu estou tudo, menos bem e SIM EU ESTOU DOIDA!
-JungKook, acho melhor você esperar lá em baixo.
JungKook desce e fica nos esperando, nesse caso eu aproveito e XINGO a Tzuyu.
-Garota você ta doida? Quer se envergonhar na frente do cara que você ainda nem conhece?
-Desculpa, é que ele é tão gato ;-;
-Tá, mais vê se não estraga mais nada, porque depois que nós formos conhecer algumas lojas, ele disse que irá chamar os amigos dele para nos conhecer.
Nós fomos a muitas lojas, JungKook insistiu em comprar algo para mim e para Tzuyu, como sempre, Tzuyu não recusou, já foi escolhendo a primeira roupa que viu, já eu, bom eu não queria nada de mais, porém JungKook resolveu então me dar uma camêra profissional.
-Jungkook realmente não precisa me dar nada
-Que isso Kizana, sabe é falta de respeito recusar presentes
-Ok JungKook, já que você insiste tanto...
Saímos da loja e JungKook estava lingando para alguém, alguns minutos depois ele disse para irmos a uma pizzaria muita famosa em Seul. Chegamos lá e avistamos uma mesa com aproximadamente 6 garotos, todos muito bonitos, tão bonitos quanto JungKook. Paramos em frente a mesa, JungKook os cumprimentou e logo depois disse:
-Pessoal, essas são Kizana e Tzuyu
-É um prazer conhecer vocês
-Digo o mesmo
-Então, sentem-se aqui conosco, ou acham que vieram apenas para ficar paradas como enfeites?
Todos riram do comentário de um dos garotos.
-Então Kizana e Tzuyu, esses são Jin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin e Taehyung
Não sei porque mas acho que conheço esse tal Yoongi, bom deve ser apenas minha imaginação. Acabamos de comer e nos despedimos, sem antes de Tzuyu pegar o número de telefone de cada um dos meninos.
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, então gente, como eu disse no capítulo anterior, nunca escrevi fanfics, então não sei se está ficando bom, mas se estiver, por favor comente.^^
YOU ARE READING
Imagine Yoongi - Stalker De Açúcar
FanfictionKizana é uma garota brasileira, mas tem que se mudar para a Coreia do Sul por conta do trabalho...