Mary Narrando
2 Horas Depois;Chegamos agora no aeroporto e eu já fui atacar a lanchonete,Eu não aguento ficar se comer por 10 minutos, Então vou comprar pelo menos 5 saquinhos de batatas fritas,5 salgadinhos,2 bolos,E para beber irei pegar 3 garrafas de água,5 latinhas de refrigerante,É por fim,Mais 5 sucos, A minha mãe está me perguntando pra que tanta coisa pra viajem,É como se ela não entedesse a fome de uma pessoa, Eu sou capaz de comer o avião inteiro se fosse de chocolate é claro.
As minhas malas são exatamente 4, São 2 de roupas,E as outras 2 são de itens,E é óbvio que eu tinha que levar tudo, Eu vou mudar de PAIS ! Isso sooa engraçado.
Faltam 40 minutos para o nosso avião chegar,E como não consigo segurar a fome lá estou indo eu numa outra lanchonete, Porque é claro vou deixar as coisas que comprei para comer no avião, Eu acho que são de 2 á 5 horas o nosso voo,Que tédio.
Como não posso ir sozinha para um lugar meu irmão está vindo comigo e ele odiou isso, Ele sabe que eu sou muita loka e vou arrumar confusão ! Estou andando e ao mesmo tempo mexendo no celular e eu sei no que isso vai dar, O Lucas puxa o celular da minha mão e fala:
Lucas-Me da isso aqui você está andando não está parada nem sentada!
Mary-Heyy!! Oque você pensa que está fazendo?!
Lucas-Pegando o seu celular ué!
Mary-E quem você pensa que é pra pegar meu celular ?!!
Lucas-O seu irmão mais velho!
Mary-Isso não vem ao caso agora! Esse é o chato que conheço Lucas sendo Lucas...Affs!
Lucas-Ai mano,Vê se cala a boca e anda para chegar nessa porcaria de lanchonete logo!
Mary-Faz o mesmo também né!
Vocês ainda vão se acostumar com a Chatisse dele. Mais sabe do que eu tava pensando agora ? Ele pode encontrar uma outra metade dele no Brasil !! Ia ser irado,E pensando bem isso poderia deixar ele legal quem sabe? Do jeito que ele é chato 😒, É issooo!! Além de conhecer amigos eu posso falar pra eles que eu tenho uma grande aventurar pela frente : Arrumar uma "namorada" dos sonhos pro meu irmão, Sério eu sou ou não sou a melhor irmã do mundo?? Eu sou simplismente brilhante,Uma grande aventura me espera pela frente hehehe !
================================
Então galera esse foi o episódio espero que vocês tenham gostado , E olha aí a grande encrenca que a Mary se meteu nem chegou ainda no Brasil e já quer entrar nessa aventura de encontrar uma namorada para o irmão, Se vc tá gostando da história acompanha aí porque tá ficando demais !!!
😘 😘 😘
MaryLokona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Muito Loka Vívida Por Uma Garota
Teen FictionMary era uma garota normal, Até que teve que mudar para o Brasil com a sua família,E quando eles chegaram ela começou a viver grandes aventuras que nunca mais irá se esquecer ! 😜😍😳😂 PLÁGIO É CRIME, FORÇE SUA MENTE E CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA !!