11 - Primeiro Dia De Aula

12 1 0
                                    

Chegamos em casa, O Lucas foi direto pro quarto e eu também fui pro meu. Fiquei o dia todo pensando como vai ser meu primeiro dia de aula, Será que vai ser legal? Eu quero ter o título de popular mais não vou zuar os nerds, Não sou esse tipo de pessoa. Passou o tempo é quando chegou o finalzinho do dia fui no Whatsapp e vi o contato da Lety, Nossa, Faz tanto tempo que não falo com ela, Ela deve tá magoada kk, Uffa, ela tá online!

Whatsapp on:

Eu:Oi miga linda do meu core <3

Lety:Falsa !!! Quanto tempo não é mesmo?

Eu:Ah Lety sério, Tava muito ocupada, Desde os dias que vim pra cá foi tudo uma correria

Lety:Te entendo sua vaca

Eu:Mas adivinha só? Eu minha mãe e o Lucas fomos na escola hoje. Estamos matriculados já !!

Lety-Ainda bem, Quando eu chegar aí é a primeira coisa que vou fazer, Palavras do meu pai

Eu:Então, Quando você vem ??

Lety-Aeee, Esqueci a novidade!!

Eu:Conta logo

Lety:Estou aí em duas semanas !!!!

Eu:Ufaaaa, Até que enfim

Lety-Mas enfim, Tchau, Vou terminar de arrumar minhas coisas

Eu:Já?? Ainda faltam 2 semanas sua loka !

Lety-Quando estiver perto quero fik desocupada

Eu:Okay então, Eu também vou me ocupar agora !! Sabe oque vou fazer?? Durmir !! Tchau..

Lety:Kkk, Tchau vaca

Whatsapp off:

Ainda bem que a Lety já está vindo em 2 semanas, Não tava aguentando mais. Mais enfim, Eu vou dormir, Amanhã é o primeiro dia de aula, E sério, Estou ansiosa.

XxXxXxXxXxXx

Acordo às 6h23 da manhã com bastante preguiça. Me espreguiço, Pego uma roupa qualquer (Vou pra escola de roupa mesmo), Mais não deixa de ser estilosa e bonita claro, Meu All Star roxo e a bolsa do cabelo, Vou direto para o banheiro e como sempre não tem ninguém, Entro e tiro minha roupa, Me jogo dentro do box e ligo o chuveiro. Passo uns 3 minutos na água (Tempo record: 7 minutos e 12 segundos kk), Saio, Visto minha roupa, Penteio meu cabelo e voa alla (Sei lá como se escreve isso) estou pronta !!

Pego minha roupa suja, A bolsa e meu chinelo e volto pro quarto. Saio do quarto e vou pro quarto do Lucas (Nem é muito esforço já que é do lado do meu).

Mary-Oieeeee, Tá aí Lucas? (Falo batendo na porta)

Lucas-Ann, Que? (Fala resmungando)

Mary- Não vai pro primeiro dia de aula não?

Lucas-Que ??? (Ouço um tombo)

Mary- Lucas..?

Lucas-Aaa, Mais que merda !

Mary- Abre a porta

Lucas-Espera chata !

Num piscar ele abre a porta, Ele está com um cabelo despenteado, Sem camisa e com um short de dormir (Kkk)

Mary- Uau, Se não fosse meu irmão te pegava

Lucas-Ah, Eu sei que sou gostoso (Fala se gabando)

Mary-E convencido também !

Mary-Vai logo tomar esse banho

Lucas-Mas ainda são 6 e 47 (Fala olhando na tela do celular)

Mary-Por isso mesmo

Uma Aventura Muito Loka Vívida Por Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora