COMO FUNCIONA?

3.6K 613 508
                                    

ESTAMOS ATUALIZANDO O PROJETO ENTÃO FIQUEM ATENTOS PARA ALGUMAS MUDANÇAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAMOS ATUALIZANDO O PROJETO ENTÃO FIQUEM ATENTOS PARA ALGUMAS MUDANÇAS

O projeto Divulgando foi criado no intuito de ajudar tantos leitores como escritores aqui no wattpad.

Se você é escritor (a).

Ao inscrever sua história no projeto, você estará ganhando um(a) novo(a) leitor(a). Que, nesse caso, será algum de nossos resenhistas. Nós vamos ler sua história e fazer uma análise, sintética porque não somos expert ainda nesse assunto, no entanto será nossa sincera opinião sobre a obra e falaremos quais os pontos que nos chamaram atenção ou deixaram a desejar.

Daremos dicas sobre o que poderia melhorar e também sugestões de capas caso sua história precise. Além de tentar ajudar ao máximo com a divulgação do seu livro.

O livro não precisa estar completo e nem existe um número mínimo de capítulos

Iremos analisar a capa da história, a sinopse e por fim o enredo da mesma. Já que todos esses pontos são cruciais ainda mais em uma história publicada em uma plataforma digital.

Para se inscrever no projeto basta preencher o pequeno formulário no próximo capítulo.

Ao se inscrever no projeto sua história entrará em uma lista de sorteio, mas não se preocupe ela será resenhada de qualquer maneira. Mas pode ser que demore um pouco mais ou um pouco menos. Depende da sua sorte. Sempre haverá um sorteio e fiquem atentos porque pediremos para que vocês confirmem suas inscrições quando a história for sorteada. (Esse detalhe vocês saberão no capítulo do sorteio).

 (Esse detalhe vocês saberão no capítulo do sorteio)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você é leitor (a).

Poderá ler as resenhas, ou análises como prefiro chamar, e saberá se a obra em questão merecerá ter um pouquinho de seu tempo, não pretendemos dar spoilers, mas diremos se a história é boa ou não. E para os escritores aqui inscritos, também poderiam dar uma lida na obra do colega, legal né? Um ajudando o outro... Enfim, sintam-se à vontade para lerem as análises e dizerem o que acharam e também para lerem as obras aqui "divulgadas".

Alguns avisos:

*Obras inscritas neste capítulo não serão aceitas. 

* A única coisa que é obrigatória aqui é adicionar este livro em suas listas de leitura e biblioteca. Para que vocês sempre vejam as atualizações. Não vou mais ir no pv de ninguém avisar que a resenha já saiu. Se sua resenha sair e você não ler e dar seu feedback (dizer o que achou), automaticamente suas outras histórias inscritas ( se tiver) seram desclassificadas do projeto.

*Fique ciente, que daremos nossa opinião sincera. Não pretendemos falar muito de erros ortográficos pois muitos aqui não cometem erros tão gritantes, mas se sua obra estiver com muuuuuitos erros, fique ciente que falaremos sobre tal assunto, mas não vamos menosprezar a obra de ninguém, tentaremos ao máximo dar apenas criticas construtivas.

* Estaremos observando as pessoas que realmente acompanham os projetos, estas terão prioridades nas resenhas.

*Nosso projeto ficou parado por muito tempo e por esse motivo vamos nos esforçar ao máximo para adiantar as análises das historias que já estão inscritas e por esse motivo vamos nos limitar a 10 capítulos das histórias para que possamos já fazer uma análise. Acreditamos que em 10 capítulos já dá para ter uma ideia se a história é boa ou não.

*Se você quiser participar do grupo no whatsapp do projeto é só clicar no link que está na descrição deste perfil.

*Não é obrigatório, até porque não estamos aqui para mendigar seguidores, porém eu irei começar a por os avisos no mural de mensagem do projeto ao invés de ficar enchendo esse livro com capítulos que não sejam de resenhas. Então caso queiram ficar por dentro de qualquer novidade eu sugiro que vocês sigam o perfil do projeto.

Por enquanto creio que é isso e só um pedido:

Vamos atrair leitores para seus livros e para nosso livrinho de divulgação? Marque aqui nos comentários no mínimo dez pessoas, vamos atrair litores mostrar para eles o que poderiam encontrar de bom na sua história. Quanto mais leitores no projeto, mais possíveis leitores em sua obra.

Let's go baby

última atualização: 26/02/2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

última atualização: 26/02/2019.

By: CennaNunes


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto DivulgandoOnde histórias criam vida. Descubra agora