AUTOR: AnandaGron
GÊNERO: FICCÇÃO CIENTÍFICA
STATUS DA HISTÓRIA: EM ANDAMENTO (HISTÓRIA COM 40 CAPÍTULOS)
SINOPSE:Elias Crow é um biólogo famoso que está trabalhando em uma pesquisa singular: a domesticação de harmínions, uma raça tão inteligente quanto os seres humanos, porém incompreendida e tratada como animais selvagens. Com apenas o exemplar de um filhote de harmínion como cobaia, ele pensa ser o momento certo para uma apresentação pública, mas não contava com um traidor em sua equipe.
Essa é uma história de passados ocultos e futuros predestinados. Cada capítulo contém diversas informações claras ou sutis para montar o quebra-cabeça, e cada peça serve para descobrir o que aconteceu, prever o final de cada personagem ou mostrar como eles se sentem por baixo de uma camada de mentiras. Saiba que cada cena, fala ou descrição mais insignificante pode ser aquela que entrega o jogo. Cuidado ao confiar nos personagens, será preciso separar as mentiras da verdade para se chegar à conclusão correta. Dito isso, caro leitor, não convido-o apenas a ler, mas sim a brincar de detetive e montar sua trilha de migalhas de pão sob a luz da Lua vermelha, até que ela revele seus segredos.
Sinceramente essa sinopse, para mim parece digna de livro físico. Eu não mudaria nada. Achei ela simplesmente perfeita. E dá sim vontade de ler o livro ao terminar de lê-la.
SOBRE A HISTÓRIA
NARRATIVA E GRAMÁTICA: A narração em terceira pessoa é muito boa e a gramática é perfeita, acredito que a autora realmente revisou a história o que a faz ser muito agradável.
PRIMEIRA IMPRESSÃO: A história se inicia com uma nota da autora apresentando com funcionará o livro, pois como já vemos na sinopse, a história parece que dará origem a um jogo de detetives o que aos olhos dos leitores é muito convidativo e incentivador.
ESTRUTURA DA OBRA: O livro, que possui muitos diálogos, parece se basear em contar a história em cenas cortadas e também simultâneas (uma coisa acontecendo ao mesmo tempo que outra), o que nos faz imaginar a mudança de cenas de um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Divulgando
RandomProjeto feito com intuito de ajudar escritores e leitores. Leiam como funciona antes de fazer qualquer pedido. Caro escritor, quer ter a opinião sincera de uma leitora sobre seu livro? Quer ter uma divulgação feita de um mod...