Autor: rapariga_imperfeita
Genero: Fanfic
Status da historia: Em andamento (História com 50 capítulos)
Sinopse:
"Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, diz o ditado."
Mas Justin Bieber não perdoava ninguém.
Liz teria de pagar a divida para poupar a vida do seu irmão.
Mas Justin prende Liz após o pagamento.
"Na tua missão de ladrão do meu coração, tu levaste o meu sorriso e o meu olhar de brinde."
Sobre a sinopse: Sinceramente? Nem sei se lhe dizer se isto poderia ser chamada de sinopse. Desculpe, e é só a minha opinião! Mas para mim são só algumas frases soltas e frases soltas não instigam, ao menos não à mim.
A sinopse, na minha opinião, é a porta principal da sua história. É aquela que vai fazer o leitor realmente querer conhecer a sua obra. Algumas pessoas falam que é a primeira porta que o leitor entrará antes de ler o seu livro. Eu discordo porque na minha opinião, a primeira porta é a capa, justamente porque a maioria das pessoas, inclusive eu, só param para ler a sinopse do livro cujo qual a capa lhe chamou atenção. E se a capa for boa, mas a sinopse não, aí fica dificil alguém realmente ler a história.
Sua sinopse teria que ser mais ou menos assim para chamar ao menos um pouco mais de atenção.
Liz sempre colocou a família em primeiro lugar. E não foi dificil para ela decidir proteger o irmão quando ele comete o erro de roubar Justin, um criminoso perigoso.
A fim de poupar a vida do irmão ela se vê num beco sem saída para pagar a dívida que o irmão causou, mas apesar das dificuldades ela não desiste até que consegue quitar o que ele deve. Mas Justin não deixa nada barato, mesmo após cumprir o acordo Liz ainda se vê com sérios problemas, pois Justin não é o tipo de pessoa que perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Divulgando
RandomProjeto feito com intuito de ajudar escritores e leitores. Leiam como funciona antes de fazer qualquer pedido. Caro escritor, quer ter a opinião sincera de uma leitora sobre seu livro? Quer ter uma divulgação feita de um mod...