Ela era uma menina normal como as outras simples,meiga,carinhosa,louca,chiliquenta,adora fazer um drama por tudo...Mas ele era um menino diferente de todos outros que já conheceu,ele sábia tudo dela,conhecia suas manias loucas,eles viveram muita coisa,boas e ruins, já ficaram até 3 meses sem falar,não se olhavam e nem conversam,mas daí como todo casal acabaram se falando.
Ela então acabou gostando muito mais do que imaginava que íria gostar desse menino,mas ele não demonstrava afeto por ela,mas ela o amava muito,desde do que o conheceu não gostou de outro menino além dele,mas como todo casal perfeito tem brigas e discussões, óbvio que eles tiveram,ele adorava provocar ela,fazer ciúmes,não falar com ela,ou até não dar sua atenção que tanto queria,mas esse menino era dirente, ela mentia para suas amigas que não gostava dele ,que eram apenas "bons amigos ",mas como sempre tem uma melhor amiga na história, sua melhor amiga sabia tudo dela,óbvio que a melhor amiga sábia que era mentira dela né, mas a menina negava sempre,"nunca gostei dele" sendo que ela o ama muito.....Mas como bom texto tem um final triste,O menino acabou namorando com outra garota, mas essa menina ainda tem esperança de namorar com ele,casar ter filhos,e morrer do lado dele,.....Contínua!