E caí a ligação .Então a sogra ligou a 30 minutos depois,dizendo que seu namorado não resistiu aos ferimentos,e faleceu.A menina chorando vai ate o hospital chorando para se despedir do seu amor .Depois do velório e enterro,a descobriu que estava grávida e resolveu contar para seus pais,seu pai muito mala não aceitou está gravidez por que a menina era muito nova apenas 15 anos,já sua mãe aceitou de boas a gravidez,mas como ela ia viver numa casa com uma pessoa que aceita e outra não ??? Adivinhem gente ela fugiu de casa!!! Foi mora sua amiga que morava sozinha,então com sua amiga e ela criaram o bebê com muito amor e carinho.
Mas quando a criança completou 5 anos idade, elas descobriram que a criança tinha o mesmo problema que seu pai (problema de coração),essa criança precisava de um transplante,mas sabem como é né demora muito ate achar um doador compatível....Meses e meses depois acharam um doador,esse doador era o avô da criança,ficou sabendo que seu neto precisava de um doador.
Ocorrendo a cirurgia eles foram para sala de recuperação ficaram bem,mas acham que o pai perdoou a menina ?? Não o pai culpa ela por seu namorado ter morrido,mas sabem como é amor de adolescente!!.Mas enfim o pai da menina ia visitar ela e seu filho na casa da amiga os avós eram presente no aprendizado da criança,mas néa criança acabou crescendo sem pai, com um avô que não aceitava muito bem o neto,mas acabou tudo bem,cada um seguiu seu caminho,eles se visitavam todo domingo!!
By:Kelly Bastos ❤
Obrigada pela atenção e desculpem os erros ortográficos ❤❤