~ Um ano depois~
Dear Diana
É dia da formatura, você estaria tão linda mesmo com essa roupa amarela mostarda e azul.
Eu sinto sua falta, todos os dias. Não sei por quanto tempo mais vou aguentar, meus pulsos ardem e coçam mas meu coração é o que realmente dói, mesmo se passando um ano, ele ainda doi, Dy, dói como o inferno.
Você esta me esperando? Como eu espero por você?
Sei que você não vai ver essa carta mas mesmo assim eu a escrevo.
Isso me mantém viva, você me mantém viva e eu te amo.
Todos os dias vou até o playground onde nos conhecemos. Passo horas perto da fonte onde costumávamos fazer desejos, ainda está lá a árvore que tem nossas iniciais, lembra? Foi lá que demos nosso primeiro beijo. Passo em frente a cafeteria onde você me pediu em namoro todos os dias mas ainda não tenho coragem de entrar, não sem você.
Talvez eu vá lá algum dia.
Amor eu consegui entrar em Oxford.
Lembra o quanto eu falava em entramos juntas.
Você também teria conseguido a bolsa, você é inteligente, sempre foi.
Eu vou ir conhecer os dormitórios amanhã queria que estivesse comigo.
Infelizmente tenho que ir, estão me chamando.
Até amanhã.
E como em todas as outras cartas que eu tenho escrito a você.
Eu te amo e é você que me mantém viva.
*com amor Amélia*
___________________________
ENTÃO...
É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR ISSO ME AJUDA MUITO.OBRIGADA A TODOS E É ISSO ATÉ A PRÓXIMA. QUEM SABE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Love You And You Live
RomanceAmélia: Eu te odeio Diana: Eu te amo... Diana: Hey... Love? Diana: Love? Amélia: Que? Diana: Querida, eu amo você e você vive