Passos lentos e desanimados as levaram para dentro do vagão do metrô que para o horário estava consideravelmente cheio, os olhos tristes e sem muita vida preocupava a de cabelos negros.- Você sente falta deles, certo?.- sussurra para a garota que a prendia cuidadosamente em seus braços, deixando seu rosto encostado em seu peito.
- Lucy foi morar no rio com a esposa, Junior saiu do país, Math casou e também se mudou pra fora, todos que me acompanharam a vida toda, seguiram suas vidas e apenas eu fiquei parada no tempo, Carly.- resmungou irritada quando percebeu que praticamente desabafou em um local público, mas com o tom de voz mais baixo continuou, mesmo incomodada.- Isso não é apenas sobre falta, isso é sobre como todos ao meu redor evoluem e somente eu continuo na merda.- riu baixo aumentando o aperto ao redor da namorada que abriu um leve sorriso triste.
- Não concordo sobre você está na merda.- murmurou arrastando delicadamente seu dedo indicador pela face da mulher que a encarava, com um olhar irônico.- Você só não se encontrou ainda.
- Tenho 27 anos, Carly, 27 anos é tempo suficiente para uma pessoa normal se encontrar.- rosnou irritada consigo mesmo.
- Não se cobre tanto, Roberta!.-Briga com o tom de voz calmo mas deixando sua expressão facial demostrar por si só sua irritação.
- Carly.- chamou em um tom cuidadoso.- não vamos brigar, não por isso e não aqui.
- Certo.- suspirou.- mas deixo claro que não concordo, você é brilhante, amor, e vai se encontrar.- afirma depositando um rápido mas amoroso beijo na face da maior.
- Ok, Carly, sem problemas.- sorriu pequeno mas desacreditada.
.
- Ok, agora podemos conversar?.- pergunta fechando a porta do apartamento após passarem.
- Carly.- bufou jogando sua velha bolsa de coro no sofá escuro.- esquece isso, esquece tudo, ok?.- pediu se aproximando da menor e segurando com cuidado seu rosto entre suas mãos.- simplesmente não vale a pena.- sorriu forçado a beijando no lábios.- pronto, assunto encerrado.- afirmou se afastando.
- Não, assunto nada encerrado.- retrucou colocando suas mãos em sua cintura, causando um riso fraco em Roberta.- não ria de mim!.
- Não estou rindo de você, pequena.
- Claro que está!
- Sinto que você está realmente se esforçando para brigar comigo, amor.- sorriu.- realmente aprecio isso, mas hoje não.
- ROBERTA!
- Não grite, Camila.- resmunga deixando seu corpo preguiçoso cair no sofá.
- Certo.- respira fundo e abre seu melhor sorriso forçado fazendo Roberta revirar os olhos.
- Lá vem.
- Não gosto de te vê assim.
- Também não gosto de me vê assim, mas já aceitei que a vida sempre escolhe um pra sacanear.- diz a encarando.- o que posso fazer se a sortuda do século fui eu?
- Você só reclama.
- Não estou te obrigando a ficar aqui, Camila.
- Não me chame de Camila!
- Não me encha a porra do saco!
- VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO!
- Não grite!
- Eu vou embora.
- Como sempre.
Carly a observa chateada.
- O que?
Carly cruza os braços e espreme os olhos a encarando.
- O que!?
- Peça desculpas.
- Como?
- Você foi grossa, Roberta.
- Puta que pariu, por que estou me relacionando com uma garota de 18 anos mesmo?
Reclama consigo mesmo.
- O que quer dizer com isso?
- Meu Deus, nada, não quis dizer nada.-suspira passando as mãos na cabeça irritada.- só...desculpa.
- Tá.- responde agarrando sua bolsa da faculdade e a jogando com grosseria em suas costas.
Roberta a observa confusa.- Para onde vai?.- pergunta se levantando do sofá.
- A garota de 18 anos vai para casa.
- Eu pedi desculpas e você ia dormir aqui hoje.
- Não vou mais, tchau Roberta.- diz abrindo a porta de madeira.
- Carly!!!
- Boa noite.- deseja fechando a porta depois de passar.
- Puta que pariu.- xinga chutando a perna do sofá e se jogando nele logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUMB 💛 GIRL - girlxgirl
Romancenumb girl/garota dormente dormente 2. privado temporariamente de sensibilidade (tb. fig.); insensível.