08

23 0 0
                                    

- Se sente sozinha?.- perguntou sem encarar os olhos negros da mais velha.

Roberta acordou um pouco mais desanimada que o normal, mas mesmo assim se permitiu ser arrastada para a cafeteria mais próximo de seu velho apartamento por Camila, mesmo sabendo que era uma das manhãs mais frias do ano na cidade.

- Sim.- resmungou mexendo seu achocolatado, ela estava um pouco decepcionada, porque por algum motivo seu achocolatado não era nada parecido com o que passa e repassava no comercial iludidor de pessoas tristes.- Pera.- pediu antes de Camila retrucar sua resposta.- Eu me sinto triste, porém esse amigo e maravilhoso sentimento me abandona quando você decide que é a hora de interromper minha bad por meio de uma calorosa visita.- complementa abrindo rapidamente um sorriso simpático no final.

A garota de cabelos escuros revira os olhos ainda chateada.- Não sei como continuo namorando uma mulher tão cara de pau.- resmungou criando com seus dedos desenhos sem significado algum na mesa de pedra branca da cafeteria, essa que ela nomeou como bonita, e colocou na lista de coisa que talvez, apenas talvez ela compre para sua futura casa com Roberta, essa que ela nem comentou sobre o projeto com a mesma citada a poucas letras atrás.

- Não menti.- suspirou cansada só de imaginar a possível briga que aconteceria se Camila resolvesse provar que ela era uma péssima companheira para se ter na vida.- Apenas, respondi sem pensar...mas o importante é que já reformulei a resposta e que tudo está bem.- sorriu forçado esperando Carly terminar seus desenhos na mesa e a encarar.

- Certo, não quero brigar, e nem posso, hoje você está mais triste que o permitido para uma pessoa normal.- respondeu fazendo Roberta sorri pequeno e revirar seus olhos.

- Estou sempre mais triste que o permitido para uma pessoa normal, por isso que me nomeiam como depressiva, Camila.- riu contida.

- Talvez você esteja certa.- bufou deixando seu corpo escorregar na cadeira não muito confortável, essa que a fez pensar que seria melhor se fossem como as dos filmes de romance que ela perde seu tempo assistindo e se iludindo, isso tudo para Roberta chegar desligar a Tv e se jogar em cima dela, dizendo que aquela bosta é pura mentira.

Não que ela não saiba.

Mas a vida é um saco e cheia de problemas, as vezes uma linda mentira alivia.

- Não acho que você seja depressiva.- continuou chamando a atenção de Roberta novamente pra si.- Você só é triste, um pouquinho além do limite, mas só triste.

Roberta gargalhou fazendo Camila se animar.

- Opa, uma gargalhada.- Sorriu se balançando em forma de comemoração.

- É, acho que é.- confirmou ainda sorrindo.- Mas enfim, concordo com sua observação, minha família é um pouco dramática.- ela a olhou um pouco risonha depois de tomar um pouco do achocolatado, esse que ela enrolava para beber, por ele simplesmente não estar da maneira que ela desejava.- Quando eu era jovem-

- Ainda é jovem, idiota.- xingou recebendo um arquear surpreso de sobrancelhas da namorada.

- Ok, mal educada, me permita continuar.- Camila riu pela tentativa de falar difícil da mais velha.- Continuando, quando eu era mais nova, eu tinha constantes ataques de baixa autoestima, não sei nem se posso chamar aquilo assim, enfim isso me fazia ter uma das reações mais simples que era tirar as fotos de perfil de minhas rede sociais-

- Você continua fazendo isso.

- Cale a boca.- resmungou fazendo Carly rir.- Enfim, meus pais passavam dias e dias reclamando, tanto que teve uma vez que.- ela parou para rir e revirar os olhos.- meu pai teve a brilhante ideia de colocar minha foto de perfil na rede social dele para me incentivar a fazer o mesmo na minha.

- Seu pai é um doce.

- É.- confirmou parando de sorrir.- quando você é exatamente da maneira que ele planejou pra ser, ele é.

- Desculpa.

- Estou bem.- afirmou se pondo de pé.- Vamos para casa.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NUMB 💛 GIRL - girlxgirlOnde histórias criam vida. Descubra agora