07

13 0 0
                                    

- Ok, assim não dá, me dá essa merda, Roberta!.- gritou encarando a namorada sentada na calçada em frente o prédio.

Roberta bufou entediada e tirou o cigarro da boca virando o rosto para a fumaça não atingir Camila.

- Senta aí.- pede apagando o cigarro no asfalto desgastado da rua.

- Obrigado.- suspirou mexendo em seus cabelos escuros agora livres das tranças.

- Temos que conversar um pouco.- começou acariciando levemente sua bagunça de cachos.

- Sei que sim.- resmungou.

- Certo, inicie com as reclamações.- sorriu já arrependida por ter apagado o cigarro.

- Não gosto que fume, que beba, que saia sem avisar, que desligue o telefone sem se despedir e que não atenda a porta.- desabafou ainda sentindo o carinho em seus cabelos.

- Certo.

- E você?.- perguntou com os olhos castanhos escuros marejados.

- Eu?.- sorriu de lado mas sem animação algum, como na maioria das vezes.- Não gosto de te chatear com minhas merdas.

- Também não gosto que xingue.- sussurrou abrindo um pequeno sorriso escondido por suas mãos.

- Você xinga, amor.- lembrou achando estranho.

- Eu tecnicamente posso.- afirmou dando de ombros.

- E por que acha isso?.- riu fraco a rodeando com um braço e consequentemente a trazendo mais pra perto de seu corpo.

- Você se importa?

- Não.- respondeu convicta.

- Também não, enfim eu posso.- riu se aconchegando melhor na namorada.

- Certo, venceu.- riu beijando suas mãos frias.

- Isso quer dizer que vai parar de fumar, beber, de me ignorar e-

- Ok, ok, consegui entender que a lista é grande.- brincou.- mas a resposta é não, ninguém muda assim do nada, e só porque outros querem-

- Não sou outros, Roberta.-resmungou

- Não quis ofender.- afirmou aumentando o aperto no abraço rapidamente.- quis dizer que...tudo tem um motivo.

- Certo, até me ignorar?

- Sim, esse principalmente.- reclamou quando sentiu ser beliscada.- Camila.

- Desculpa.- riu.- só estou me sentindo extremamente ofendida nesse pequeno dialogo 

- Ignoro porque não quero brigar.

- Brigamos mesmo assim.

- Te ignoro porque não estou bem, porque estou em um dia que não consigo lidar nem comigo imagine com uma adolescente chata pra caral-AI CAMILA!

- Está me ofendendo.

- Desculpa,foi minha intenção.- zoou

- Não gosto de você.- revirou os olhos.

- Mais uma pra enorme lista que carrego, bebê.

- Idiota.

- Certo, agora você entra se cubra com todos cobertores que achar em casa que eu vou comprar algo.

- Cigarros.

- Algo. 

- Não adianta esconder algo que já sei.- se levantou se abraçando por conta do frio.

- Não escondo, só vou comentar o mínimo possível sobre algo que não gosta.- resmungou também se colocando de pé.- vai ficar doente se não entrar.

- Não gosto disso.- grunhiu.

- Entre, amor.

-

NUMB 💛 GIRL - girlxgirlOnde histórias criam vida. Descubra agora