- EU NÃO VOU ABRIR!.- gritou sobre a música que saia alta demais para um lugar tão pequeno
- PUTA QUE PARIU, ROBERTA!
- Sério isso?.- perguntou com a fechadura vagabunda na mão.
- Me deixa.- reclamou encarando a porta quebrada.- você me deve 20 pau.- riu deixando a garrafa de cerveja de lado.
- Você está sendo infantil.- bufou olhando a mulher jogada no chão da sala.
- You may think that you'll die without her (Você pode achar que vai morrer sem ela).- cantou fazendo Carly revirar os olhos e rir.- But you know that's a lie that you told yourself (Mas você sabe que é uma mentira que diz a si mesmo) You fear that you'll never meet another so pure (Você tem medo de nunca mais encontrar alguém tão puro).
- Ainda não acredito que tento te entender.- resmungou frustrada chamando a atenção de Roberta que a encarrou culpada.
- Nunca te pedi isso.- respondeu tentando se manter na defensiva.
- Eu devia te deixar ai.- rosnou irritada.
- Por favor!.- ironizou limpando o rosto molhado pelas lágrimas com a manga da blusa.- me faça esse favorzinho.
- Mas não vou.- retrucou cínica prendendo as tranças em um coque e puxando as mangas do moletom até o meio dos braços.- Vamos,levanta.
- Camila, por favor!.- rosnou a ignorando, voltando a agarrar sua garrafa.
- Ok, vamos por mal.- sorriu agarrando a mais velha pelas pernas em um puxão.
- PUTA QUE PARIU, CAMILA!
- Eu pedi com educação.- riu a arrastando até o banheiro.
- EU SOU A PORRA DA MAIS VELHA DA RELAÇ- MINHA CABEÇA CARALHO!
Gritou fazendo Carly gargalhar.
- Sua boca fica mais suja que o normal quando você está bêbada e pera...- sorriu idiota.- que relação, bebê?
- Pra merda com sua observação pirralha irritante!
Grunhiu se sentando na entrada do banheiro onde foi largada por Camila.
- Ok, vou ignorar e fingir que sua ignorância é pela bebida.- sorriu falso a agarrando pelos braços.
- Eu tenho quase certeza de que consigo andar sozinha.- reclamou se segurando na pia do banheiro.- E TOMAR BANHO TAMBÉM.- afirmou tentando afastar as mãos frias de Carly de seu corpo.
- Certo, vai lá.- concordou abaixando a tampa da privada e se sentando em cima de braços cruzados.
- Você não vai...tipo sair?.- perguntou confusa.
- Não.
- Camila...
- Já disse que não.
- Ok.- afirmou se sentando com dificuldade no chão gelado do banheiro.- sem banho pra bebum aqui.- sorriu lenta.
- Você continua com suas viadagens até bêbeda.- resmungou irritada.
- Não me viu sem roupa nem quando namoravamos, imagine agora.- riu fechando os olhos sonolenta.
- Por idiotice sua, pois a mamãe aqui já tem DEZOITO, 1.8, aquele número depois do DEZESSETE.
- Recém completados.- relembrou.
- E?
- E oque?
- Tu transa desde os quinze filha da puta!.- xingou irritada.
- É...- gargalhou meio zonza.- e não foi muito legal não.- sorriu fazendo careta.
Camila sorriu boba pro jeito brincalhão que Roberta não deixava aparecer tanto.
- Enfim, se tu pode, também posso.- sorriu se levantando.
A bebum ergueu as sobrancelhas.
- Como assim?
- I AM solteira, de maior, e já disse solteira?.- riu saindo do banheiro em meio aos xingamentos de Roberta.
- CAMILA.- Gritou se levantando mas não antes de bater a cabeça na pia.- Puta que pariu.- resmungou se segurando na porta.- EU POSSO CONTAR PRO SEU PAI!.- gritou
- Meu pai nem gosta de você, idiota!.- riu acenando antes de fechar a porta e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUMB 💛 GIRL - girlxgirl
Romancenumb girl/garota dormente dormente 2. privado temporariamente de sensibilidade (tb. fig.); insensível.