Lara Onn
Leo- Lara você aceita ser minha namorada- ele dis abrindo uma caixinha preta com um anel muito lindo.
Lara- Leo não sei, Você sabe que eu acabo de sair de uma relação. Me desculpa- digo saindo de ai. Saio correndo muito rápido.
Depois ligo pra Caroline explico tudo pra ela é acho que eu preciso me esquecer de aqui, acho que o Brasil não me trás mas conforto.
Converso com meus pais e eles aceitam mas antes de tudo decido mudar meu estilo, quero começar tudo de zero, não quero mais meu cabelo loiro e nem azul. Quero recomeçar minha vida.
Me arrumo rápido e vou direto ao shopping, meu pai me falou que eu vou viajar depois de amanhã. Não quero saber mais nada do Leo e nem do Jake, não quero mais meninos na minha vida. Só amizade mesmo.
Chego ao shopping e vou pro salão de beleza, estou pensando em mudar a cor do meu cabelo é cortar ele um pouco.
[ ... ]
Gente estou pronta. E muito diferente, comprei uns oculos e actualizei um pouco meu guarda roupa.
Minha viagem vai ser pra New York, fora do país. Volto pra casa pra arrumar minhas malas. Todo mundo que me vio amo meu visual.
E agora estou no.meu quarto deitada na minha cama e em 3,2;1 dormi.
[ ... ]
Estou tomando um banho refrescante pensando em como será minha vida em New York.
Faltam 5 horas pro meu voo sair estou arrumando as minhas últimas coisas
Lara- Chão gente- digo me despedindo de todos e saindo pra ir no aeroporto
[ ... ]
Cuando estou subindo no avião. Vejo um moço que se parece muito a o Jake.
Oque não não não é e e....
Continua...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Amores sei que e Cap curto mais espero que gostem..
No outro capitulo vai estar o visual dela e quem vai estar narrando vai ser o Jake.Não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário
Um doce um beijo ate a proxima ❤ amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomanceLara uma menina muito lindas olhos verde esmeralda e cabelo loiro, ela tem um irmão chamado Luke e uma amiga chamada Caroline. O irmão de Lara tem um amigo , que e muito ou ate de mais mulherengo, oque vai acontecer agora si Lara sentiu um sentiment...