Capítulo 24

7 4 7
                                    

Lara Onn

Por fim.... Consegui esquecer elê um pouco e fiquei sabendo que ele vai ser pai e não estou dando a mínima pra isso,  ele consiguio me esquecer e eu também vou conseguir.

Estou aqui no quarto da Caroline, ela está fazendo um teste de gravidez e de verdade a mão da coitada está tremendo kkkk. Ficamos uns 30 minutos conversando até que ela vai e pega o teste e ela começa a chorar. Aí meu Deus.

Caroline Onn

Não sei porque mas comecei chorar, não sabia si era de alegria, de tristeza, de medo só sei que comecei chorar.

Acho que o Luke não vai aceitar. Vou la na casa dele, quero tirar essa dúvida agora.

[ ... ]

Estou batendo na porta da casa dele até que ele abre.

Luke- Oi mor- dis ele me dando um selinho- oque faz aqui?

Caroline- Oi Luke,  tenho que conversar com você- digo tremendo muito.

Luke- Oque aconteceu? Você vai embora?  Você me traiu? Fala logo Caroline-  disse ele preocupado.

Caroline- Não é nada disso- digo tentando me acalmar- E que eu es...tou, estou. - respiro fundo e falo- estou grav....

Lara Onn

Nesses momentos estou vendo um filme. E vejo meu cell e tenho uma mensagem do Leo me convidado pra sair.

Na real Gente, o Leo e legal, já levamos 3 semanas se conhecendo, ele engraçado, carinhoso, calmo. E de verdade acho que estou gostando dele.

Leo♡

Oi princesa,vamos sair?

Oii Leo, vamos.

Então tá, passo te buscando as 8:00pm .

bom♡.

Chat off

Vejo a hora no meu cell e j má são as 7:15 JESUIS, vou correndo pro meu banheiro tomo um banho, vou ao meu guarda roupa coloco uma roupa meio simples ( multimédia ).

Faço uma make só com rimel,  lápis, e pó.  Pego meu celular, dinheiro e outras coisas e coloco em um bolsinho.

Escuto uma bozina e me imagino que é o Leo. Saik de casa fecho a porta entro no carro e ele fala.

Leo- Cada a cinco minutos fica mais linda- dis ele me olhando.

Lara- Eu sei meu bem , eu sei- digo rindo.

Leo-  Nossa nem um pouco convencida- dis ele rindo também.

Ele me disse que faltam 5 minutos pra chegar no tal lugar que eu  não sei donde e.

Chegamos Por fim.... Baixo do carro e vejo uma praça muito linda onde so.. só tem casais.  Isso me fas lembrar dele,  abaixo a cabeça e permito uma lagrima rolar pelo meu rosto.

O Leo pega minha mão e me me fala pra eu fechar os olhos. Depois de caminhar uns 3 minutos ele tira a mão do meus olhos e vejo um lugar muito lindo, e também percebo que vamos fazer um piquenique.

Lara- Nossa que lindo- digo assombrada.

Leo- Tudo pra minha princesa- ele dis me olhando.

Pera aí, para tudo ele falou " minha ". Aí meu Deus.

Leo- Lara você aceita ser minha namo...

Continua...
=

===============================
Oii amores,  iai gostando dos capítulos?  Gente quem acha que o Leo está sendo muito rápido deixá ai nos comentários.

Não esqueçam de deixar á sua estrelinha, ela é muito importante pra mim,  e lembre do comentario opinando oque está achando do livro, sua opinião tbm e muito importante pra mim.

Um doce um beijo ate a próxima ❤
 

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora