Cap.1-Começo de ano-

23 4 3
                                    

6:30

Acordo com o barulho do despertador,quase estourando meus tímpanos! Levanto e começo a me arrumar!Arrumo com seis minutos.Coloco minha calça jeans,visto meu uniforme,que por sinal não gosto dele,e calço meu tênis da Adidas.O meu cabelo eu simplesmente penteio ele e deixo ele solto.Sou branca dos olhos azuis claros,tenho cabelos pretos longos!
....................
Quando desço para tomar café encontro meu pai e minha mãe saindo de casa para trabalhar.Dou um beijo neles.Fico uns dois minutos tomando café quando escuto a campainha tocar,já sabia quem era,a Iza e a Mili.

-Oi Cris!Já tá pronta? Fala a Iza largando a mochila em cima da mesa da cozinha.
-Estou quase!Só estou esperando a babá do Guel.
-Tá,mas é seus pais,já foram? Pergunta Mili.
-Sim!Hoje eles foram mais cedo!Eu falo tentando não parecer chata!

Timdooom!!!

Escuto a campainha,e vou direto atender!
-Olá meninas!Fala a Anne a babá.

Anne tem uns 30 anos. e eu acho ela muito bonita, alta, lora,magra e muito boazinha! Considero ela como amiga também!

-Oii!Digo eu tentando ser super simpática.
-Ei!Fala Mili (ela é super tímida).
-Ooolá!fala a Iza com um jeito muito extrovertido!
-Fica a vontade Anne!Eu e as meninas já estamos indo!O Guel tá dormindo a comida dele tá guardada na geladeira!
-Ok, Cris!

-As meninas e eu estamos indo! Digo eu.
-Ok!Diz Anne.

Esse foi o primeiro capítulo!
Bem curtinho!Mas é porque eu estava muito ansciosa para postar e com pouco tempo!espero que gostem muito!Se gostar não se esqueça de votar!!
Beijos!✋😘 Tchau!Até o próximo capítulo!

CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora