Cap.2 -Gente nova,mais ou menos

18 4 4
                                    

Mili,Iza e eu chegamos na escola meio perdidas, confesso!Pois não sabíamos que nessas férias a escola mudaria tanto.

-Pintaram a escola!Diz Mili encantada.Ela ama esse tipo de coisa (mudanças)

-È!Ficou bonita!Falo.Mas vamos entrar que já estamos atrasadas, e estou anciosa para saber a nossa sala!

-Vamos!Diz as meninas em uníssono!

Quando entramos na escola encontramos nossos antigos colegas:
Vivi,Giovanne,Gabriel, Priscila,Eduarda e a Mari.
Confesso que estava morrendo de saudades deles!Eu falo "antigos" pq ano passado eles não eram da minha sala.Espero que esse ano seja!

Eu as meninas,depois de cumprimentar eles,olhamos para o quadro de avisos para ver a sala que ficamos:

- 2° ano do ensino médio:
  *Sala 48:
_Alice Silva Ferreira
_Anabel  Gonçalves  Almeida
_Ana Júlia Ferreira de Oliveira
_Beatriz dos Reis Santiago
_Cristal Izabel da Silva
_Daniel Borges
_Eduarda Brunelli Jardim Valadares
_Fellipe Souza Mendes
_Gabriel Silva Ribeiro
_Giovanne Carlos de Souza
_Izabella Souza Moreira
_Juliana Fernandes Vieira
_João Pedro Vieira Dutra
_Livia de Oliveira Silva
_Leonardo Ferreira Melo
_Milena Victória Gomes
_Mariana Letícia Ferraz
_Priscilla Almeida Lopes
_Thiago Alves Silva
_Thomas Rodrigues de Oliveira
_Viviane Silva Tito

Depois de ficarmos comemorando por termos ficado na mesma sala e com nossos antigos amigos,eu pedi para conferir um nome.E quando eu olhei:

      João Pedro Vieira  Dutra

Quase morri!

-Gente é ele!falo com muita empolgação.

-Ele quem?!Iza fala muito curiosa.

-O J.P!Falo com empolgação novamente.

-Que isso miga você "tá" bem??
Mili pergunta achando que sou doida,talvez sou um pouco.

-Olhem aqui!Falo apontando para o papel com o nome dele no quadro de avisos.

Depois que falo aquilo ouço a voz mais doce do mundo!

-Olá meninas! Ele fala e todas nós viramos para trás.

-J.P! Nós falamos em uníssono e nos abraçamos com muita anciedade e empolgação por estarmos nos encontrando de novo.

Depois de uns cinco minutos abraçados nos sentamos e começamos a conversar.

-Ai meu Deus não acredito, depois de tanto tempo que saudades de você menino!!!Falo quase arrancando os cabelos de alegria.

-Nossa calma!(risos) exagerou!J.P fala rindo da minha cara.

-Tudo bem,tudo bem....Exagerei!Um pouco! Mas você não sabe a saudade que eu tava de você!

-Também tava morrendo de saudades de vocês minhas amigas!Ele fala sarcástico.

-Mas como foi lá?Iza pergunta.Ja sei que ela tava muito curiosa.

_Foi legal!Mas não foi como eu esperava,lá não tive amigos tão facilmente.Só um tanto de meninas me seguindo o dia inteiro.Ele fala rindo e todas nós rimos juntos.

_Hum, garanhão!(risos)Fala Iza!

_Não que eu ligue para isso, porque eu não ligo!Eu tenho já tenho uma menina na minha vida e não quero saber de outra!Ele fala, e depois de perceber o que falou fica corado.

_Hum!Será quem,em?falo morrendo de rir.

_Mas isso não vem ao caso agora!Ele fala.

_Enfim... Como vocês viram voltei a estudar aqui e pretendo ficar um bom tempo,tô morando agora com a minha mãe na rua da padaria do Sr.Paulo. Ele fala e percebo que ele está morando na mesma rua que eu!
Fico muito mais feliz!E dou um pulo de alegria!

Mas é isso gente!!
Espero que tenham gostado de mais um capítulo!Mais um capítulo pequeno!Mas serão desses tamanhos por enquanto!

Lembrem sempre de votar se estiver gostado!

Beijinhos!Tchau!

CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora