Que saudade!!

4 1 0
                                    

Hello galerinha linda!
Desculpas por ficar tanto tempo sem postar!
Não se preocupem que postarei mais capítulos dos meu três livros em breve,contando com esse!

Fiquei esse tempo fora porque estava pensando muito em desistir da escrita, desculpem...
Foi um momento um pouco difícil pra mim.Estava pensando muuuito em outros temas de livros quando terminar esses!

Meu problema é que eu começo a escrever e desisto no começo do livro como tinha desistido desse e do outro livro: tamanho não é documento.
Tenho muita criatividade com histórias mas nunca disposição e apoio para começar ou continuar!

Durante esse tempo que fiquei fora, eu pensei em vários temas de livros que realmente me agradam e que provavelmente não desistirei dele.
Pois é, pensei em muitos temas, e um deles é com histórias emocionantes, também pensei com aventura e romance que é o que eu gosto.

Eu tenho certeza que você é como eu, que sempre quis ler um livro com tal história ou tema, mas nunca achou o livro que fosse assim, como tinha imaginado, ou se encontrou não tem uma boa escrita.

Me falem as histórias ou temas que você mais quer encontrar em livros no wattped. Eu te entendo!

Ainda pretendo postar essa semana um capítulo de um dos livros,um super beijo! E tchau!

CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora