P.O.V Keana
Estava distraída em meus pensamentos, após meu avô sair dali, buscando uma forma de tentar me comunicar com Lauren novamente, e percebo que o mesmo havia esquecido seu óculos. Velhinho teimoso, agora entendo da onde meu pai puxou essa teimosia toda. Sorrio com meus pensamentos e escuto um barulho de galho quebrando logo atrás de mim, concluindo ser meu avô. Pego o óculos do chão e me levanto.
Veio buscar seus óculos, vovô? Eu disse para não deixar ele no chão, que poderia... -me viro para a pessoa e percebo que não era meu avô e sim Lauren, o que me fez ficar um pouco assustada- La-Lauren? -engulo a seco gaguejando
Oi -ela diz coçando a nuca enquanto encara o chão- eu preciso saber o que aconteceu naquele dia... -a mesma diz seria e levanta seu olhar de encontro ao meu
Naquele momento eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar e muito menos como reagir. Lauren, Lauren Jauregui, uma das garotas mais orgulhosas que conheci, veio até aqui e estava parada na minha frente querendo me escutar, após eu ter sido uma completa idiota.
Se você puder me falar ao invés de ficar parada parecendo que viu um fantasma eu agradeço -ela diz e reparo que seu semblante agora era o mesmo de quando ela ficava impaciente- não me diga que estou correndo risco de ser morta pela Camila, para vir aqui e não descobrir nada -ela diz cruzando seus braços a altura dos seios.
Oh, claro, sente-se por favor -sorrio fraco sem mostrar os dentes e me assento no balanço em que estava- eu não sei bem como te contar isso, não estava preparada -vejo a mesma se assentar ao balanço do meu lado- mas vou ser bem sincera do fundo do meu coração e espero de verdade que acredite em mim.
Tudo bem, vou fazer o possível para acreditar, mas por favor não me enrole -ela levanta seu olhar e mantem o mesmo fixo em mim esperando que eu continue.
Então -respiro fundo tomando toda coragem possível e começo a contar a história toda daquele dia- você se lembra do Bruno, meu amigo, não é? Naquela manhã eu havia ido à casa dele, pois a mãe dele havia me ligado desesperada...
FLASHBACK ON
Acordei com o barulho irritante do toque do meu celular. Abro os olhos com dificuldade, pois ainda estava com muito sono. Olho para o relógio em cima da cômoda e vejo que marcava 11 horas da manhã. Nossa, eu dormi muito. Respiro fundo me espreguiçando e pego meu celular atendendo o mesmo.
-Alô? -atendo sem ver a tela enquanto coçava meus olhos
-Alô, Keana? -Faço um som nasal afirmando rapidamente- Aqui é a mãe do Bruno, me desculpa estar te ligando assim, mas é que desde ontem à noite ele saiu e não voltou até agora, por acaso tem alguma notícia dele? -percebo pela voz que ela estava um tanto desesperda e preocupada.
-Me desculpe senhora, eu não faço ideia -mordo o lábio em nervosismo começando a me preocupar- mas vou procurar saber dele e, qualquer coisa, eu entro em contato com você, nós vamos achar ele -digo tentando passar confiança a ela- ele avisou para onde estava indo?
-Tudo bem querida, obrigada -ela diz e percebo que sua voz estava ficando embargada- não, ele apenas disse que ia a uma festa do colégio na casa de uma amiga.
-Então vou procurar saber com os outros do colégio se alguém tem notícias dele -digo tentando não transparecer meu nervosismo, eu sabia onde ele estava- e qualquer coisa, me liga de novo, tchau senhora Fonsi.
-Obrigada querida, qualquer coisa entro em contato, tchau.
Após desligar a chamada fui direto para o banho. Ao sair vesti uma calça jeans escura colada ao corpo e um cropped rosa claro com a frase "I hate humans" escrita em preto. Peguei meu celular e minha bolsa logo descendo as escadas, indo para o lado de fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For all stars, remember-me - Keauren
RomanceVivemos em um mundo completamente conturbado, onde o impossível se torna possível a todo momento... Todos os dias enfrentamos desafios, tristezas e felicidades, e com eles conhecemos novas pessoas (ou quase novas) que com minimas palavras conseguem...