Capítulo 1

141 12 3
                                    


P.O.V LAUREN

Me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 18 anos e moro na França, com meu pai Michael, minha mãe Clara e meus irmãos mais novos Taylor e Chris. Estou cursando o último ano do colegial, e bem, não tenho muito destaque na France State High School em questão de popularidade, mas também não sou destaque nerd do colégio. Sou apenas mais uma aluna normal, junto com minhas amigas e colegas de banda Dinah, Normani, Camila e Ally. Essa história de banda começou quando entramos no Ensino Médio e tivemos que fazer uma apresentação para todo o colégio, e desde então temos investido nisso, mas nada muito grande. Hoje é sexta-feira e estamos discutindo para ver o que faríamos agora, enquanto íamos em direção a saída.

- E então Jauregui, noite das garotas na sua casa? –Camila, a minha melhor amiga disse abraçada a minha cintura recebendo a atenção das outras

- Claro Camz, até porque minha família embarca hoje para visitar minha avó em Miami –dou de ombros enquanto acompanho elas para fora do colégio

- Ótimo, a bebida fica por minha conta –Dinah diz abraçada a sua namorada, vulgo Normani, que revira os olhos por já imaginar as pretenções da garota e arrancando uma risada de todas

- A comida deixem comigo e com a Lo –Camila diz se desvencilhando

- Não vou poder, tenho um encontro hoje – Ally sorri corada- mas vejo vocês depois, até mais meninas -disse se despedindo de nós com um beijo carinhoso na bochecha e saindo

- Então nos vemos mais tarde na sua casa branquela –Dinah arrasta Normani para seu carro, arrancando logo em seguida

Sorrio para Camila, que corresponde e vamos para meu carro, pegando o caminho de casa com uma conversa agradável sobre assuntos aleatórios. Chegando em casa estaciono o carro na garagem, e desço junto de Camila, que se despede e vai para sua casa, do outro lado da rua para fazer sua mochila para mais tarde. Entro em casa e encontro Taylor e Chris no sofá assistindo um seriado qualquer na TV. Cumprimento eles e subo para meu quarto, me jogando na cama com o celular, logo entrando em todas as minhas redes sócias pessoais, e depois em meu FC para a banda The 1975 no twitter. Me surpreendendo ao ver que eles haviam me seguido, logo surtando e twettando para todos os meus seguidores, que me dão parabéns e um em especial me chama na Dm.

DM ON

Oi oi, teu Fc é um dos meus favs e te acompanho desde o início, então logicamente sei o quanto quer (na verdade queria, porque conseguiu hahahahah) o follow deles por ser uma grande fã.... Então meio que pedi eles para te seguirem, espero que esteja feliz!!! -@Issarthe1975

DM OFF

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Confesso que fiquei surpresa, mas quem é essa menina e como ela conseguiu isso? Quer saber, não importa, preciso agradecer por realizar meu sonho e me aproximar mais dos meus ídolos.

DM ON

Eu mal posso acreditar, como conseguiu? Nossa, sou eternamente grata você por isso, de verdade, você realizou um sonho, e me deixou feliz sim, pelo resto da vida hahahahah Eu adoraria conversar contigo e te conhecer, por favor. -@TheLaur1975

DM OFF

Coloco meu celular para carregar tocando uma música da The 1975, me despindo e indo para o banheiro. Tomo um banho um pouco demorado, faço minha higiene e saio indo para o closet. Coloco uma boxer e um sutiã preto, uma blusa, também preta, de um cantor brasileiro, Bob Marley, que ganhei da minha tia e arrumo meu cabelo. Desço para o andar de baixo e encontro meus pais e meus irmãos colocando as malas no carro. Me despeço deles, escutando os repetitivos e tão conhecidos cuidados da minha mãe. Ajudo a colocar as malas no carro, e logo eles estão virando a esquina, sumindo completamente de minha visão. Me viro subindo para a varanda, mas sou obrigada a parar quando sinto dois braços ao redor da minha cintura e o tão conhecido por mim, perfume de baunilha. Me viro, abraçando Camila direito e logo entrando com ela em casa. Ela me ajudou a arrumar a sala de cinema com alguns colchões e quando desligo o telefone, após ligar para a pizzaria escuto a campainha tocar de forma escandalosa e sem parar.

- Dinah –eu e Camila dissemos juntas, rindo logo em seguida

Abrimos a porta, cumprimentamos Dinah e Normani e seguimos para a sala de cinema. Depois de longos minutos para decidir o filme as meninas subiram para trocar de roupa, enquanto eu recebia a pizza que havia acabado de chegar. Levo a mesma até o balcão da cozinha e logo as três aparecem na porta.

- Credo, parece até que são mortas de fome –digo rindo das meninas e recebendo um dedo do meio de Dinah logo em seguida

Terminamos de comer entre muita diversão e bagunça. Depois de arrumar a cozinha, fomos para a sala de cinema e Dinah pegou as bebidas que havia trago e colocou em cima das mesinhas. Colocamos música para tocar na televisão e assentamos as quatro em volta da mesa, já sabendo o que viria a seguir. Ficamos um longo tempo jogando verdade ou desafio, até estarmos alteradas. Deitamos nos colchões, ficando na ordem, eu, Camila, Normani e Dinah e ficamos assistindo o filme que havíamos decidido. Olho para o lado e vejo Dinah e Normani dormindo abraçadas, e Camila agarrada a minha cintura não estava muito diferente. Pego meu celular e sorrio ao ver que a garota dos meus sonhos, como havia resolvido chama-la, havia me respondido. Ficamos mais algumas horas conversando e nos conhecendo, até ela ter que sair para dormir. Olhei as horas e já era realmente muito tarde da madrugada. Me despeço da garota, cujo o nome é Keana e coloco meu celular embaixo do travesseiro, logo me entregando ao sono.

For all stars, remember-me - KeaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora