P.O.V KEANA
-Keana meu amor, acorde, seu celular está tocando - acordo ainda sonolenta e vejo minha avó sentada na beirada de minha cama - Bom dia querida, vai querer tomar café da manhã ou vai direto para o almoço?
-Almoço? Que horas são? -digo atendendo o celular sem sequer ler o visor.
-Você estava dormindo Keana Marie Issartel? - bom, acho que é hoje que eu morro, Lauren falou meu nome completo - Você tem noção de que horas são? Você está atrasada para o almoço e Camila está ficando impaciente com tanta enrolação.
Droga, o almoço. Eu me esqueci de colocar o despertador para hoje cedo, me distrai conversando com o vovô. Droga, droga, droga. Keana sua burra.
-Me desculpe Lauren, eu esqueci de colocar o despertador. Não demoro, se quiser podem ir comendo. -apenas a escuto respirar fundo, provavelmente estava se controlando.
-Ande logo, vou dar um jeito de segurar Camila mais um pouco. Você tem 30 minutos para estar aqui. -depois disso apenas escutei o barulho do telefone desligado.
Levanto correndo ja me despindo no caminho do banheiro. Entro no banho fazendo minha higiene rapidamente e saio direto para o armário. Que roupa usar? Perdi alguns minutos pensando nisso, mas logo decidi por uma calça colada camuflada e um cropped preto. Me vesti rapidamente e calcei meu adidas superstar, também preto. Passei uma maquiagem básica, peguei minhas coisas e desci para a cozinha onde estavam todos.
-Bom dia, não vou ficar para o almoço e caso não venha para janta eu aviso - digo dando um beijo na bochecha de cada um que estava ali.
-Hey, quer uma carona? Acho que vai ser mais rápido que ir de qualquer outro transporte. -Fred balança as chaves do carro para mim.
-Nossa, havia me esquecido desse pequeno detalhe, não tenho meu carro aqui - digo um pouco perdida e sorrio para o mesmo- podemos ir agora?
-Claro, vamos nessa -ele levanta com a maçã que estava comendo em mãos e segue em direção a saída- ja volto família.
Ele sai de dentro da casa e eu saio logo em seguida, atrás dele. Entramos no carro e após colocar o cinto ele arranca. Coloco em uma rádio qualquer e vamos o percurso todo conversando sobre uma suposta garota por quem ele estava apaixonado. Me surpreendi ao escutar isso vindo dele, logo ele que não é de ficar com uma só. Ele estaciona em frente a casa de Lauren e se vira para mim.
-Está entregue mocinha -sorrio dando um beijo em sua bochecha e desço do carro- não se esqueça de usar luvas
Me viro mandando um dedo do meio para ele e logo volto meu caminho em direção a porta. Escuto o barulho do carro arrancar e respiro fundo antes de tocar a campainha. Me viro olhando a rua enquanto esperava ser atendida e algumas lembranças ali me vieram a tona. Como quando eu e Lauren ficávamos andando de bicicleta ali, enquanto seu pai regava as plantas do jardim e chris e taylor brincavam juntos e com alguns brinquedos ali na grama. Me viro para a porta assim que escuto o barulho das trancas sendo desfeitas e me deparo com Dinah.
-Hey Keana, tudo bem? - ela me cumprimenta com um breve abraço e logo em seguida Normani faz o mesmo- Vou avisar Lauren que está aqui.
-Tudo bem Dinah, obrigada. -Vejo Dinah subir as escadas e me viro para Normani- Lauren avisou que eu viria?
-Claro querida, ela foi la no quarto ontem contar a Dinah e eu acabei escutando -ela sorri e fecha a porta atrás de mim- mas Camila não faz ideia.
Engulo a seco ao escutar ela dizer aquilo, Camila seria um enorme problema. Escuto barulho de passos vindos da escada e vejo Dinah descendo junto de Lauren e Camila. Seria uma péssima hora para abrir a porta atrás de mim e sair correndo? A cara de Camila ao me ver foi assustadora do meu ponto de vista, Lauren estava apenas séria enquanto Camila a encarava. Diferentemente de nós, Dinah estava rindo da feição de sua amiga sem entendimento da situação. Normani apenas a deu um tapa no braço e a arrastou para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For all stars, remember-me - Keauren
RomanceVivemos em um mundo completamente conturbado, onde o impossível se torna possível a todo momento... Todos os dias enfrentamos desafios, tristezas e felicidades, e com eles conhecemos novas pessoas (ou quase novas) que com minimas palavras conseguem...