(Música question - system of a down tocando baixa ao fundo).
Olá, meu nome é Violet Carminne e preciso contar algo a vocês, estou em uma mansão, um homem morreu, ou melhor o anfitrião, e agora estou aqui trancada com a polícia e várias pessoas e todas podem ser suspeitas. Inclusive eu. Irei contar a vocês como ele morreu, mas primeiro tudo que veio antes...
(Música para).Sexta-feira - 17:00 Interno, quarto de violet
- MÃE, EU PRECISO MESMO IR NESSA FESTA IDIOTA?
- Claro que sim minha filha, seu pai pode ganhar uma promoção no emprego, nós dependemos disso.
- Violet revira os olhos.
- Filha, você sabe que seu pai só está fazendo isso para o seu próprio bem, ele quer lhe ver em uma boa faculdade.
- Eu entendo sim mãe, mas por quê precisamos ir junto??? - Diz a menina levantando as duas mãos.
- Por que devemos nos mostrar unidos e que nos preocupamos uns com os outros - A mãe fala enquanto arruma o vestido de sua filha.
- Bom, eu não tenho escolha mesmo - Responde Violet.Sexta-feira 19:00 Mansão
Havíamos chegado no portão com nosso humilde carro, e dava para ver o tamanho da mansão do homem que nos convidou para sua
confraternização, nunca tinha visto casa tão grande, tão elegante e bonita. Estava com medo de minhas roupas não serem o suficiente para a festa.
- Bem-vindos, espero que gostem da festa e de minha casa - Disse o homem chamado Willian, o misterioso anfitrião.
No momento vi o dono da casa me olhando como se estivesse curioso em saber quem eu era de verdade. Confesso que isso me deixou um pouco assustada mas com o passar da festa esqueci dessa situação constrangedora.
Estava perdida em meus pensamentos e ideias, quando escuto novamente a voz de Willian.
- Atenção amigos e familiares, quero agradecer a presença de todos nessa noite tão especial, meu aniversário. Quero ressaltar essa noite para comemorar também o sucesso de meu negócio, então quero dedicar esse brinde a todos presentes.
Willian então pegou uma taça, enquanto vários garçons nos entregavam diferentes taças, porém com o mesmo líquido: champanhe. Minha mãe me olhou de canto do olho como "vai ser só esse copo". Brindamos, e por fim bebemos. Foi passando as horas e a música tocava ao fundo, e eu cada vez mais entediada.
Até que fui ao banheiro verificar minhas redes sociais, várias mensagens dos meus amigos me convidando para ir ao cinema naquela noite, mas como estava presa lá nem respondi. Nisso todas as luzes se apagam enquanto estava checando meu visual no espelho. Saio desesperada daquele local a procura de meus pais até que começo a me sentir mal parece que fui drogada, pensei naquele copo de champanhe e antes de conseguir gritar, desmaio.Sexta-feira 23:00
(a música Barracuda - Heart começa a tocar, enquanto se ouvem gritos na escuridão da casa).
(música fica mais baixa).
Acordo em outro cômodo, me parecia uma biblioteca e sem sinal de mais pessoas, levantei meio tonta ainda, e fui a procura de meus pais, Até que alguém me cutuca por trás me dando um susto.
(música para)
- Aonde você estava???? - O pai pergunta.
- Pai... eu só fui ao banheiro e tudo ficou escuro, e... e desmaiei.
- Como assim desmaiou? Fala preocupado.
- Acho que tinha algo naquele champanhe, Willian só pode ter me drogado, ele me olhou estranho quando chegamos e agora eu acordei em outro lugar e... - Quando meu pai interrompe e diz.
- Filha... bem, enquanto você estava desmaiada, Willian morreu em seu quarto, estão dizendo que foi suicídio, mas a polícia acha que foi homicídio, e não podemos sair daqui até interrogarem a todos.
- O que? como? Mas eu estava desmaiada, por que devo ser interrogada? - Disse Violet nervosa.
- Filha, é um procedimento comum pra quando essas coisas acontecem, vamos descer.
Fui com meu pai de volta ao salão de eventos onde estava ocorrendo a festa antes, nisso passamos pelo cômodo que havia ocorrido o crime. Willian estava deitado de bruços, com uma faca perto de sua mão e muito, mas muito sangue. Fiquei um pouco traumatizada com a cena, o anfitrião que era super elegante, naquele estado no chão. Tive que sair correndo pela escada até o salão pois não aguentei ver aquilo mais.
- Por que demoraram tanto? - disse minha mãe nervosa.
- Mãe, longa história, porém passamos pelo quarto onde Willian foi morto e... - Quando recebo um abraço.
- Eu sei Vi, mas a polícia vai descobrir quem fez isso e poderemos ir para casa.
Vejo algumas pessoas chorando, e outras conversando como se nada tivesse acontecido, eu estava tão nervosa que mal conseguia falar. Ficava pensando, quem será é o culpado? será que alguém chorando ou os falantes? quem finge melhor? Até que meus pensamentos foram interrompidos por uma voz grave.
- Senhor Joseph Carminne, pode me acompanhar para algumas perguntas? - Disse educadamente o jovem policial.
Meu pai assentiu com a cabeça e o levaram para uma sala de tantas que tinham naquela mansão. Começo a reparar em uma moça muito bonita com cabelos ondulados negros médios, retocando seu batom vermelho combinando com seu vestido e sapatos. Muito misteriosa e não demonstrando nenhum sentimento sobre o acontecido, o que me fez suspeitar muito dela. Sim, eu estava tentando procurar pessoas suspeitas, apesar de toda a situação, queria me sentir Sherlock Holmes, mas estava mesmo para um jogo de tabuleiro do detetive. Desculpa mesmo gente por isso, não pensem que estou me aproveitando da situação para me sentir uma detetive ou coisa assim, mas não é sempre um crime desses acontece. Ok, eu vou parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Question!
Mystery / ThrillerME DESCULPEM PELO HIATUS, TIVE UNS PROBLEMAS MAS LOGO VOLTAREI A POSTAR!!! Uma festa, uma grande mansão, um homem aniversariante e morto. Agora todos que estavam em sua festa de aniversário são suspeitos. Mas quem será o verdadeiro assassino? Ess...