* Capítulo menor pois fiquei doente e não consegui escrever muito.
* Capítulo com narração e visão de Scarlett.Todos os rostos estavam em mim. Também olha o que a burra foi dizer. Mas enfim resolvi contar.
- Ok, eu falo. Willian era meu amante. Queria lhe fazer companhia, sua esposa está viajando.
Senti olhares que me julgavam por me envolver com um homem casado, e outros de luxúria, do tipo que estavam me pedindo para me envolver com eles também.
- E se for a esposa dele que o matou - Disse John decidido.
- Eles já ligaram para ela, está em um hotel no México. Foi a trabalho. E sim eles já a rastrearam - Falei
- Como você sabe disso tudo Scarlett? - Falou Lily.
- Pois eu dei essa sugestão ao detetive mas eles já haviam feito.
Eu tinha a sensação de que o assassino de Willian estava naquela sala, e seria quem eu menos esperasse. Mas de quem todos menos esperam era de quem eu mais desconfiava. Violet Carminne, a menina que dizia nunca ter visto meu ficante, ou ex ficante, e que também disse estar inconsciente na hora do crime, então quem será vi andando por lá, seria Lily? Mas o vestido não era o mesmo. O vestido parecia o de Violet, mas estava tudo tão estranho. Ao mesmo tempo esses homens também podem estar mentindo, por que vi algum deles passando pela frente do quarto de Willian também. A cada vez que tento pensar em algo fico mais confusa. Ou será mais que um assassino, por favor espero que não me façam nada. Quando uma voz atrapalhou meus pensamentos.
- Já que estamos presos aqui, contem realmente o que vocês significavam e o relacionamento com Willian, e eu contarei sobre a relação de meu pai com ele, por que não cheguei a conhecê-lo - Falou Violet.
Como não queria ficar de mal com os talvez assassinos, me prontifiquei de ser primeira a falar.
- Como falam que os últimos serão os primeiros, eu começo.
Os cincos suspeitos colocaram suas cadeiras próximas a minha.
- A primeira vez que vi Willian foi em uma festa, nem consigo lembrar de quem era ou o motivo, ele estava tão radiante que só lembro de seu sorriso. Na época eu trabalhava como... - Hesitei em dizer.
- Está se sentindo bem Scarlett? - Perguntou Lily.
- Estou sim, só é um pouco estranho falar de minha antiga profissão.
- Nós não iremos lhe julgar, aliás que situação é mais constrangedora do que a que estamos? - Falou John, o que tirou um leve sorriso de todos.
- Bom, eu dançava em boates, e foi onde falei com Willian pela primeira vez. Sei o que vocês devem estar pensando "ele só usou você", mas não foi assim, Willian só foi até a boate pois queria me conhecer melhor, e digamos que "rolou" a química. E acabei me apaixonando, antes mesmo de saber que ele era casado, no primeiro momento pensei em terminar tudo, porém Willian iria terminar com sua esposa quando ela voltasse de viagem, e ele também que me tirou das boates e me ajudou a iniciar minha carreira como modelo fotográfica, para no fim, acabar desse jeito...
- Nossa Scarlett, sua história deve ser a melhor do que a de todos nós - Disse Richard.
- Isso não é uma competição Richard, só quis contar a verdade, ou a minha verdade.
- E por que Willian a convidou para seu aniversário? Sendo um romance escondido - Falou Lily.
- Não iria ser mais um romance escondido Lily, ele queria que não fosse desse jeito e até me apresentou a seus pais. Não como namorada no momento, pois não teve a oportunidade de falar com sua esposa e acertar as coisas.
- Algo não bate sobre a mulher de Willian estar viajando logo no seu aniversário. Alguém sabe se os dois estavam brigando ultimamente? - Violet finalmente disse.
- Sabia que os interesses dos dois já não batia, por isso Willian queria se divorciar, mas brigas não fiquei sabendo - Eu comentei.
- Nem eu que era um dos seus melhores amigos não estava sabendo de brigas, e muito menos que Willian estava com uma nova mulher - Se intrometeu Richard.
Nisso somos atrapalhados pela porta se abrindo e mais uma vez o irritante David entra no cômodo, dessa vez acompanhado de um mulher. Espera aí era a esposa de Willian, elas estava com a maquiagem borrada e ainda chorando. Nesse momento gelei dos pés a cabeça e olhei para o chão.
- A senhora Paola, quis vir até aqui acompanhar a investigação da morte seu marido, e claro dar uma olhada em vocês.
Paola caminhou até nosso círculo e nos olhou com muita atenção, nem tinha coragem de levantar os olhos quando ouvi sua voz.
- Eu juro que se soubesse quem fez aquilo com meu marido o mataria aqui e agora, mas como ainda precisamos descobrir, não farei e nem falarei muito, observarei todos os detalhes e ficarei feliz só quando isso acabar.
Ela falou com muita raiva e saiu correndo e chorando.
- Senhorita Scarlett pode me acompanhar - Disse David com sua voz irritante.
Nem respondi, só caminhei com ele até a porta e dei uma última olhada nos outros suspeitos antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Question!
Mystery / ThrillerME DESCULPEM PELO HIATUS, TIVE UNS PROBLEMAS MAS LOGO VOLTAREI A POSTAR!!! Uma festa, uma grande mansão, um homem aniversariante e morto. Agora todos que estavam em sua festa de aniversário são suspeitos. Mas quem será o verdadeiro assassino? Ess...