Nascida em uma família humilde em São Luís, Maranhão, é filha de uma técnica de enfermagem. Phabullo não conheceu seu pai biológico, que abandonou sua mãe grávida. A artista possui uma irmã gêmea chamada Phâmela (Seu nome e de sua irmã se pronunciam como "Pabullo" e "Pâmela"). Embora nascida na capital maranhense, passou parte da infância e adolescência morando nas cidades de Santa Inês e Caxias ambas no interior do Maranhão. Seu sonho sempre foi cantar, e aos 13 anos, ainda vivendo no interior, iniciou-se na música, se apresentando na igreja e fazendo imitação de grandes cantoras em festas de família, aniversários e escolas, mas não eram trabalhos profissionais.
Durante sua Adolescência , a artista começou a compor suas próprias músicas e enviar para as rádios locais. Aos 14 anos de idade se assumiu Homossexual, o que a mãe já desconfiava, e a irmã já sabia, mas sua mãe aceitou tranquilamente. Nesta época começou a sair para a noite maranhense, fazer amizades, e conseguiu participar e ser aprovada em uma seleção numa casa de shows, e assim começou a se apresentar em casas noturnas, cantando e dançando. Com o tempo, passou a participar de paradas gays, ficando conhecida no meio LGBT Maranhense. Vittar veio a ter uma passagem na mídia de Caxias, no Maranhão, onde fez diversas apresentações no canal Difusora Caxias, com o nome artístico de Pablo Knowles, na época, uma homenagem a cantora Beyonce, da qual ela é fã.
BYE BYE ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAG: PABLLO VITTAR [ EDIÇÃO I ]
ChickLitESSE PROJETO MARAVILHOSO VAI CONTAR A HISTÓRIA DE TRÊS DRAG'S MARAVILHOSAS OU SEJA SERÁ TRÊS EDIÇÕES. PABLLO VITTAR GLORIA GROOVE LIA CLARK E TAMBÉM ESTOU COM PEOJETOS FUTUROS. ESPERO QUE GOSTEM.