Fama, Fama e mais Fama

32 2 0
                                    

Em 16 de setembro, Vittar apresentou-se na sétima  edição do Rock in Rio ao lado da cantora estadunidense Fergie , fazendo dela a primeira drag queen na história a subir no palco do evento.Na semana final de setembro, Pabllo se tornou a primeira artista brasileira a emplacar 3 músicas no top 5 do Spotify brasileiro.Na primeira semana de outubro, Vittar fez sua primeira aparição no ranking Social 50 da revista americana Billboard, figurando a quadragésima quarta posição da tabela.

Em 1 de dezembro, foi anunciado oficialmente que Vittar estaria modelando para a marca de refrigerantes Coca-Cola, contando com sua imagem estampada em suas latinhas.No dia seguinte, em 2 de dezembro, Vittar recebeu certificado de platina, platina triplo e diamante através do programa Caldeirão do Hulk por seus trabalhos "Corpo Sensual", "Vai Passar Mal" e "K.O.", respectivamente. Em 8 de dezembro, Vittar lançou um álbum de remixes intitulado "Vai Passar Mal Remixes". Em 10 de dezembro, Vittar veio a se apresentar na Vigésima De Segundação da premiação Melhores Do Ano  do Domingão do Faustão, onde levou o prêmio de Música Do Ano, fazendo dela a primeira drag queen a vencer a premiação.Além disso, foi revelado que "Então Vai" seria o próximo single de seu álbum. Durante uma entrevista antes de sua apresentação no Festival da Virada de Salvador, Vittar afirmou estar trabalhando em um novo disco e um EP para 2018.

DRAG: PABLLO VITTAR [ EDIÇÃO I ] Onde histórias criam vida. Descubra agora