Em 2014 apareceu pela primeira vez na TV, quando participou do programa "Carona" daTV Integração, afiliada da Rede Globo emMinas Gerais. Na ocasião, Vittar participou de um concurso musical, e cantou uma versão de "I Have Nothing" de Whitney Houston para o cantor Daniel, na época jurado do programaThe Voice Brasil, que ficou impressionado com sua potência vocal, e achou absurdo um cantor de tanto talento não estar inscrito no The Voice Brasil. Em 2015 ganhou fama ao se popularizar através da internet, com a divulgação de seus videoclipes. Devido ao sucesso instantâneo, o cantor acabou se expandindo profissionalmente, lançando seuextended play (EP) de estreia, Open Bar, em dezembro de 2015. O material foi produzido por Rodrigo Gorky, do grupo Bonde do Rolê, Maffalda e pelo produtor carioca Omulu. Ainda no mesmo ano, deu inicio a sua primeira turnê, intitulada Open Bar Tour, na qual passou por diversas cidades do país, ganhando visibilidade no movimento LGBTnacional. De acordo com Pabllo, ele não tem um gênero definido, atendendo por ele ou ela.
Em janeiro de 2016, Vittar foi contratado pelaTV Globo, sendo apresentado como o novo vocalista da banda do programa Amor & Sexoda Rede Globo, em substituição de Léo Jaimena temporada de 2016.No mesmo mês, o artista participou do videoclipe da música "Insight", de Luiza Possi.Em abril de 2016, ele foi anunciado como garoto propaganda da mais nova campanha da AVON, Louca Por Cores."
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAG: PABLLO VITTAR [ EDIÇÃO I ]
ChickLitESSE PROJETO MARAVILHOSO VAI CONTAR A HISTÓRIA DE TRÊS DRAG'S MARAVILHOSAS OU SEJA SERÁ TRÊS EDIÇÕES. PABLLO VITTAR GLORIA GROOVE LIA CLARK E TAMBÉM ESTOU COM PEOJETOS FUTUROS. ESPERO QUE GOSTEM.