Que folha é essa!!??

29 2 0
                                    

-Eu nunca entendi como o sonhos começam. E eles nunca terminão são infinitos! Só sei que eu  Emma Foster ando sonhando coisas muito esquisitas com um mundo muito estranho em que á bruxas,vampiros, gnomos e fadas! Não sei mais sempre o sonho é no mesmo lugar!

*************************************

Os Dias são muito corridos para Emma! Colégio.... Uma simples garota! Nao popular, mais, linda!!

Ela tem uma paixão por Jerry tão grande mais nunca consegue adimitir pois ele é um daqueles meninos populares, que fazem parte do time de Basquete e que todo mundo quer ficar atras....

Los Angeles nunca foi faciu para Emma mais depois doque ela teve que enfrentar! Pera estou indo muito para frente! Vamos voltar beem para o começo!

*************************************

Tudo começa quando.......

-Estou Atrasadaaa!!!!! Puta merda preciso ir para escola em 10 minutos!!

#EscovaODente #SeArruma #TomaCafé #Correndo #Partiu #Colégio

-Katy!!!! Grita Emma supeer feliz

-Emmaa!!!! Diz Katy!

-Como foi seu final de semana? Pergunta Emma....

-Cara, você devia ter ido na festa do Jerry! Foi super  D-E-M-A-I-S!!!  Tinha Cada menino lindo!! Jezuis!

-Sério!!!!?? (º0º)  Nãão acredito que eu perdi essa!!!  Bom mais eu nem fui convidada!

-Eu seei mais sabe o Pedro? Meu irmão ele é amigo do Jerry entao fui com ele e você podia ir comigo u.u ! Eu te avisei Vacaa! Kkkk

-Kkk eu seei mais tipo pra ele eu sou invisivel >< e ficaria com vergonha em tipo.... Chega laa e só tiver pessoas populares e eu laa a noob!!

:/

-Amiga eu queria que todo mundo te conhece  para verem que você é muito legal.... Especial! Se sabs que eu Ti amu muitu!! Katy consolou a amiga!

- Eu seei né! Eu sou D+ *---*

As 2 amigas riem......

*************************************

A Aula começa e as duas sentam uma do lado da outra!

-Bom dia! - Diz a professora Sr. Debora!

Todos Gritam-

Boooom Diaaaa!!

Quando Emma vai pegar suas coisas em sua bolsa.... Vêê uma folha com um simbolo bem estranho e escrito " O Abismo é a a Porta para Graryland"

Na hora mostrou  a folha para Katy....

Cuchichando converssaram:

-Katy oque é isso?! Você que colou isso minha bolsa? O.o ? Perguntou Emma com medo e com cara de interrogação......

- Eu não! Eu não sei nem oque é isso !! Fala Katy espantada e com medo º~º

You're Weird, But I ♥ You DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora