Ele me salvou?

21 0 2
                                    

-Você tem que ter muito cuidado aqui! Você não imagina como é aqui em Graryland..... Falou Justin.......

-Ok nér........ Mais quem é você?! perguntou Emma......

-Meu nome é Justin^^   E você, veio da Onde?

-Bom longa história........ Mais resumindo: Cai num abismo que veio até aqui!

-Sério?! Por isso dessaas roupas!

-E você ja é daqui? Por que não vi ninguem como nós! Perguntou Emma

-Vim como você, pelo abismo...... Eu morava com meus pais e irmãos eu era o mais novo até  eu vir parar aqui....... E desde sempre fiquei aqui....... Estavamos eu e meu irmão.........

-E cade ele? Perguntou ansiosa Emma......

-Eu não sei oque houve com ele....

-Como???? ¤0¤

-Estavamos em Wonderland........ Quando a rainha de Copas nos achou e pegou nós 2..... Eu tinha 9 anos quando ele deu a vida pra me salvar! Quando estavam nos tirando das celas ele empurrou e lutou com os guardas e disse!

-Justim!!! Corra e não pare, se esconda! Estaremos juntos daqui a pouco!

Quando eu corri e corri e me escondi debaixo de um dos arbustos que tinha no labirinto....... até eu ver uma menina chamada Alice! Que me chamou e cuidou de mim até os meus 14 anos depois disso, vivo sozinhos a  3 anos ..... E sei como é o esquema daqui....... Porque passei por muitos lugares!! E é longe Wonderland daqui! u.u

-Espera Alice??????? Alice in Wonderland???? Espera aqui é um mundo magico!! Aonde fica a terra do nunca??!!

-Kkkkkk Nunca fui pra la!

- :(( Então.......... Como eu saio daqui..... Ou saimos daqui....... Perguntou

Emma....

-Então a anos tento sair daqui....... Como se esse mundo fosse infinito nunca conseguimos sair........ Mais a suspeitas de que há um lugar maisxx onde só a rainha pode........ E ela não quer que ninguem saia daqui!

-Como se fosse uma rainha má ?

-Sim uma rainha má.... pior do que a e Copas!♣

-Ai meu Deus! Ela ve todos que estão em seu reino??

-Pior que vê..... E faz com que todos tenham medo dela! Aterrorizou Justin

-OMG 0-0.... E pra onde você está indo.....

-É muito longe para eu voltar a  Wonderland...... Então estou andando por aqui....... Mais não quero ficar muito aqui.... 

-Tenho que achar  uma maneira de sair daqui! Eu sei que aqui é um lugar lindo e tals mais eu tenho uma familia e tals!

-Bom eu suspeito que tenha em 2 lugares....... Rainha e Rainha de Copas..........

-Mais são lugares muito perigosos!

-Eu sei mais são os unicos lugares...... só que eu não tenho certeza se tem no castelo da rainha....... Mais tenho certeza na Rainha de Copas....... Pelo chapéu que ela guarda....... Do chapeleiro maluco.......

-Então vamos armar um esquema e vamos pro castelo e se não estiver la vamos para o da Rainha de Copa...... E podemos salvar seu irmão!

-Its Good Idea (Boa idéia!)

-Se formos ajudar um ao outro precisamos confiar! Disse Emma

-Okay!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're Weird, But I ♥ You DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora