Katy esticou sua mão para pega-la mais no ultimo minuto...... Emma cai no abismo! Um lugar fundo e colorido!
Com o movimento em que ela vai caindo.... Ela Desmaia!
E quando cai no chão de Graryland fica deitada por horas.....
Até que acorda.......
-Aonde eu estou?!
Ao ver Graryland..... Lembrou de seus sonhos! Onde viu Montanhas coloridas como azul rosa roxo.......... Aves no céu mais não como qualquer uma, elas eram grandes!
A água não era um azul normal! Era um azul neon que quando a noite, brilhavam e iluminavam o local!
Os animais eram diferentes! Mistura de animais........... Pense em pessoas..... Tipo narnia, metade cavalo e metade humano! Mais tudo em Graryland era colorido.... Mais não pense em Restart (nada vê '-' )
A Lua com sua luz brilhavam............
-Oque é isso?? Esperaaaa.... Não esta acontecendoooo! Isso é um sonho! Falou Emma assustada..... E se biliscando para acordar!.......
-Ufaaa! Era só um sonho!
Acordou....... E viu que era só um sonho ...... Ao olhar ao redor viu que que era verdade! Ela estava em Graryland!
-Não acredito! Como vou sair daqui???!! Falou Emma assustada!
-Oque eu fizzzz para merecer isto????????????????????!!!!!!!!!!!!! (¤0¤) Gritou Emma tão alto que assustou até os oassarinhos com a cor.... Verde água que espantados sairam voando dos galhos de uma árvore!
Começou a chorar e choramingar...........
-Oque eu fiz para merecer isto? Vir para cá não tem volta!
Chorando em baixo de uma árvore...... Como era noite...... Acabou dormindo!
*************************************
*Cócóricóóó*
Despertou o galo.....
Abrindo os olhos avistou um céu azul lindo com passaros a cantar........ o Sol a brilhar.......... Ops o sol nunca para de brilhar.....
-aonhhhhh....... Espreguiçou Emma...
-Preciso achar um riacho..... Estou com muita sede..... Falando para si mesma.........
No caminho, procurando água..... Ouviu um som de cachoeira..... Saiu correndo! Mais tambem ouviu passos e pedras na cachoeira.... Ela foi parando e se escondeu atrás de uma árvore...... E espionou para ver quem é que estava ali......
Ao olhar pela segunda vez.... viu que era um menino Moreno.... Mais branco de pele! Com os olhos Castanhos..... Magro e com musculos mais não muito...... Eke estava segurando um arco e uma bolsa nas costas com flexas!
Na hora Emma ficou com muito medo...... E tentou sair se fininho sem fazer barulhos.... Para que o ser estranho não a visse! Quando foi andar tropeçou e caiu no chão! Ao ouvir o barulho o ser foi até a direção de Emma! Na hora Emma ouviu passos em sua direção! E se escondeu atrás de uma pedra grande que tinha ao lado! Ao andar agachado até laa..... O ser viu algo indo para la e foi atras! Quando viu que era uma pessoa falou!
-Sai de traz da pedra assim não da para te ver! Disse o ser.....
Emma ficou atraz da pedra mesmo assim.......
-Vai sai daí!
-Não tem ninguem aqui! Emma Arrumou uma desculpa tosca para ele!
-Kkkk então quem esta falando?!......
-Ninguem.... (0-0)
O ser pulou em cima da pedra e viu Emma e falou........
-Eu acho que você é um pouco grande para ser ninguem! Kkkkk
-Não tem graça! Nem te conheço! Não tire onda de mim! Disse Emma
-Okaay...... Eu sou Justin! O Ser se apresentou!
-Emma........
No mesmo momento Justin pegou e agarrou Emma ...... Pegou seu arco e a flexa e atirou em um lagarto super venenoso perto de Emma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Weird, But I ♥ You Dreams
Teen FictionEmma uma jovem garota! Linda com seu sorriso! Mora em Los Angeles! Como qualquer garota! Até um ponto...... Graryland!